sábado, maio 19, 2007

Pois que se nota...

... digo eu!!! Que não percebo nada de horta... Mas já se nota que as férias acabaram... E com elas, acabaram os 3 ou 4 posts por dia, e os posts por tudo e por nada e as actualizações a cada hora de outros sites e páginas... Enfim, pode dizer-se que acabou a boa-vida e o faz-nenhum...

Pois que voltar foi bom! Foi giro ver as reacções ao regresso "com um tom de pele um cadito diferente". Foi giro perceber que nada muda. Foi bom perceber que há quem sinta a nossa falta. Foi bom sentir que o que fazemos é útil e importante e foi, também, bom voltar a sentir que se faz algo... que se produz...

Enfim, divagações à parte, é Sábado, eu dormi muuuuuito pouco, porque tive que ir matar saudades dos colegas de trabalho até às tantas no BA, e o S. Pedro, com o seu inconveniente e macabro sentido de humor, resolveu ?&"!#%&/?-me o dia de praia. Vai daí, achei por bem ir fazer companhia ao edredon e proporcionar aos meus "filhos" umas horitas de conforto em cima dos meus pés... Até porque já fui às compras, já tenho o maravilhoso queijinho fresco e os morangos e os legumes todos para fazer sopa...

Claro que há aventuras para contar... Óbvio! Afinal, como já aqui disse, nada na minha vida, se passa de forma pacífica, portanto... Elas cá cantarão.

3 Comentários:

Às maio 19, 2007 5:47 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

um bom descanso e cont. de um bom fim de semana! bjs

 
Às maio 22, 2007 7:32 da tarde , Blogger Ele há horas assim... disse...

Sou obrigado a admitir que aqueles três ou quatro posts por dia fazem uma certa falta, mas pronto...não se pode ter tudo...!
Cá ficarei ansiosamente à espera de novidades nesse reino, em que nada acontece por acaso, mas que tudo acontece...pelo menos, como tu própria dizes...de todas as formas, menos pacífica...mas não deixa de ser de uma forma engraçada (desculpa...).
Deixa-me só dizer que em relação ao queijinho fresco e sobretudo aos morangos tens um excelente gosto. Já agora, para te adoçar a boca, experimenta (se é que ainda não o fizeste...) juntar requeijão (de Seia), com mel, ou doce de abóbora. É simplesmente divinal!!! Fica aí a dica!
Bjos

Ah! É verdade: o meu FC Porto lá foi campeão...! Mas vocês foram uns dignos segundos classificados. Deram luta até ao fim! Tiro-vos o chapéu por isso...

 
Às maio 22, 2007 9:44 da tarde , Blogger Catarina disse...

nuno,
obrigada!

ele há horas assim,
as novidades têm tardado por falta de paciência com esta coisa e os posts de vídeos via youtube... nada é pacífico, como seria de esperar... Quanto ao requeijão com doce de abóbora: verdadeira tentação à qual é muito difícil de resistir. Então se o doce foi feito por mim e tem côco, canela ou nozes... ou até os 3... AAAAAHHHHH!!!!!! Muito difícil de resistir MESMO!!!
E o resto, olha, sem comentários!!! Confesso que sofri a bom sofrer...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial