segunda-feira, maio 14, 2007

Em ponderação profundíssima

Castrar...
Não castrar...
Castrar...
Não castrar...

O sacana já tem 5 anos... ou seja, já se pode tratar de uma questão comportamental e não de mera necessidade... ou lá o que lhe hei-de chamar. E depois, se lhe tiro os tintins e ele continua a deixar-me presentinhos aos cantos é uma merda!!! Fico com um gato mariconso e gordo e com a casa a tresandar a mijo... Mas será que se eu lhe explicar bem a coisa, assim com uma conversa dócil e meiga e um discurso coerente e a apelar ao setimento... e com umas palmadas à mistura...
será que assim não resulta???

Entretanto a ponderação continua:
Castrar...
Não castrar...
Castrar...
Não castrar...

Ahhh!!! Entretanto e como que por magia, a minha Muqueca linda está cada vez mais meiga... Está um doce esta bitcha!!! Faço dela quase tudo o que faço do Baco. Só ainda não lhe consigo cortar as unhas... isso é que ela não deixa...

2 Comentários:

Às maio 15, 2007 9:07 da manhã , Blogger Ele há horas assim... disse...

Mas o que é que tu tens contra o órgão sexual do bicho??
Começo a achar que é perseguição...
:P
Bjo

 
Às maio 15, 2007 11:50 da manhã , Blogger Catarina disse...

ele há horas assim,
hehehe eu não tenho nada contra... aliás, só assim se explica que contra tudo e contra todos o pobre do Baco ainda tenha tintins... Por vontade de muitos, o sacaninha tinha umas gramas a menos há uns anitos... Mas, porra!!! Estou farta de cheiro a mijo de gato, tá?!?!?! Ou ele pára muito em breve, ou muito em breve páro-o eu... Tá dito!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial