terça-feira, maio 15, 2007

Onde é que eu já vi este filme???

Eu estou a tentar... Juro que estou num esforço herculeo para tentar não me NÃO ME PASSAR DA CABEÇA!!!!!!!!
Respiro fundo, respiro fundo novamente e vou aguardar calmamente pelas 14h30, porque antes dessa hora NINGUÉM ME ATENDE UMA PORRA DUM TELEFONEMA!!!!!!!!!
É o meu último dia de férias, teoricamente eu estou descansadinha da silva, e vou aproveitar ao máximo este dia, nomeadamente indo para a praia QUANDO CONSEGUIR TIRAR O MEU CARRO DA GARAGEM... sim, porque O PORTÃO NÃO ABRE NOVAMENTE!!!!!!!!!!

Calma Maria Cat, calma, muita calma... Vais esperar mais uns minutos, vais ligar calmamente para a PORRA da administração de condomínio, e EXIGIR que de uma vez por todas O PROBLEMA FIQUE RESOLVIDO; e mais... falando muito calmamente vais SOLICITAR que o piquete de emergência ou lá o que raio seja, venha IMEDIATAMENTE tratar do assunto, uma vez que não é de todo razoável, eu ter um carro, ter a chave desse carro, TER DE IR onde quer que seja e não poder porque o carro está preso dentro duma garagem cujo portão não abre e não tem qualquer tipo de mecanismo de emergência...

FODA-SE!!!!!!!!

Perdoem-me os mais sensíveis a este tipo de linguagem, mas eu tenho que fazer alguma coisa para não começar já aos berros com alguém........

4 Comentários:

Às maio 15, 2007 7:58 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

olá! não te preocupes com a linguagem.....a linguagem faz parte do teu desabafo e desabafar faz bem! continuação de uma boa noite de férias. beijo

 
Às maio 16, 2007 10:23 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

olá! e correu o dia de trabalho? beijos

 
Às maio 17, 2007 9:31 da manhã , Blogger Ele há horas assim... disse...

Olá. Tu és uma daquelas pessoas que não devem ter qualquer dificuldade em postar no blog...é que a ti acontece tudio...lol.
Desculpa estar a rir, mas é, de todo, inevitável...!!!
Bem, de qualquer forma, espero que tenhas conseguido resolver esta história do portão da garagem e que tenhas tido tempo para gozar ainda de uma praiazinha...!
Caso não o tenhas feito, acho que foi desta que os tintins do gato foram à vida...:D. Mas sinceramente, espero que não...
Bom regresso!!
Bjos

 
Às maio 19, 2007 11:36 da manhã , Blogger Catarina disse...

nuno,
tudo normalizado...

ele há horas assim,
pois que a coisa lá se resolveu... tarde e a más horas. Qdo cheguei à praia estava a descer a ventania. Vai daí, fui até à esplanada "Torrada daquele pão maravilhoso caseiro, sumo de laranja natural e a rematar um belo gelado, ófaxavor..."; saquei do belo do livro e faz lá um cadito e fotosíntese que bem precisas. Os tintins do Baco ainda estão a salvo... ainda ;)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial