terça-feira, maio 22, 2007

Aventuras!!! ligeiríssimo resumo...

Antes das minhas "férias" o processo estava montado. Aplicações dominadas e acessos devidamente "em dia"... Dias normais...

Depois de regressar das "férias" tudo do avesso... o meu user name não lembra ao diabo!!! O meu mail de trabalho anterior morreu. Criaram um novo... Lindo!!! Do antigo catarina.pereira@?????.com passou para um lindíssimo, imbatível, inconfundível e bastante prático catarina-aaaaaaaaa.bbbbb-pereira@?????.com. Lindo, não é?!?!?! Ahhh!!! E no meio disto tudo ainda me rebaptizaram... Eu que tenho o lindo nome de Catarina Aaaaaaaaa Bbbbb Pereira, apareço agora nos sistemas como Catarina Aaaaaaaaa Bbbbb Almeida Pereira.
Pergunta nº 1: quem é o padrinho/madrinha?
Pergunta nº 2: Fiz anos há muito pouco tempo... ainda vou a tempo de escolher o pesente?
Pergunta nº3: cadê a coerência??? Falta o Almeida no mail...
Pergunta nº 4: porquê eu???

Ahhh!!! No meio disto tudo, houve uma falha nos telefones, ou seja, os meus cliente não me conseguem ligar e eu tb não lhes ligo. Mail... pois... a maior parte deles ainda recorre ao morto e enterrado catarina.pereira... Vai daí, eu que tenho uma função comercial, estou... apeada??? f*#&da??? Enfim... Tudo isto, a par de outras quinhentas mil questões como não mais ter acesso a aplicações básicas às quais só eu (na equipa) tinha acesso, uma vez que só eu fazia aquele trabalho... A par também de uma gaija que derrepentemente mudou de atitude (radicalmente) comigo e resolveu infernizar-me a vidinha... Logo eu, que ando com tão pouca paciência para meninas birrentas armadas aos cucos com a mania que sabem mais que os outros todos juntos... E menos paciência tenho ainda, pa gentinha ressabiada que não aceita desempenhar determinados trabalhos "porque são de muita responsabilidade" e depois ficam de trombas e de birra e ... (não posso escrever o que me vai pela alma sob pena de este blog ser definitivamente bloqueado...) ... dizia eu: ficam daquela maneira, porque outros (sim, eu...) assumem essas funções que são "de muita responsabilidade"...

Dá pa vir de férias uns diazitos??? Não??? Não mesmo??? De certeza??? Vá lá!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial