sábado, janeiro 20, 2007

Temos Gaija sim sinhora!!!

A menina meteu-se numa aventura e pêras...

O modem deu o tilt!!! Não havia net nem por nada... Tenta daqui, tenta dali, troca o cabo, troca a ficha, troca o modem com o telefone fixo, troca cabos, experimenta cabos novos, experimenta o modem noutra tomada, e nada...

Morreu!!!

Eu que sempre fui uma nabiça do outro mudo com estas coisas, pus-me a investigar o meu portátil... Não que tenha boas experiências e boas recordaçoes de aventuras deste género, mas... aí vou eu. Depois de alguma investigação, descobri que o modem tinha desaparecido do PC... Evaporou-se! Vá-se lá saber porque raio de razão, desistalou-se...

Andei paqui a experimentar e tal... e depois de algum tempo perdido... eis que estou de volta ao mundo!!! Eu consegui resolver um problema técnico do meu computador!!! Fantástico!!! Eu sou um espetáculo, pá!!!

E agora, ao trabalho que já é hora!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial