segunda-feira, outubro 09, 2006

Foi há um ano...

É verdade... Nem parece, mas só passou um ano. Quando olho para o dia 9 de Outubro de 2005 e penso em tudo o que já mudou na minha vida neste último ano, fico abismada: emprego novo, casa nova, vida nova, tanta gente nova que faz parte da minha vida... e este cantinho. Este cantinho que, desde há um ano tem um "serviço de estatísticas", e muito me aturou. Ns bons e nos maus momentos... Quase parece casamento ;)

Bom, mas o que é facto é que faz hoje um ano que coloquei ali ao lado um contador de visitas... Foram mais de 11600 visitas e mais de 17300 page views. A todos os que contribuíram para estes números, o meu obrigada!!! Espero que voltem no mínimo outras tantas vezes... E que se sintam sempre benvindos, porque o são de facto...

E aqui vamos nós para mais um ano de partilhas, desabafos, bons e maus humores, alegrias e todo um mundo de emoções que sempre nos acompanham... sim, emoções, porque são elas que nos fazem viver, mais que sobreviver... viver de facto.

4 Comentários:

Às outubro 09, 2006 7:35 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Essa agora. Nós é que agradecemos a tua interessante existência bloguística. Xicoração.

 
Às outubro 10, 2006 11:02 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Ora então os meus parabens! Espero que contes muitos, muitos, muitos mais anos. As aventuras da Catarina em LX são sempre bem vindas.Kissios

 
Às outubro 10, 2006 2:54 da tarde , Blogger Hugo disse...

Muitos parabéns... para a autora desta paragem (sempre que posso) obrigatória. Pela sua simplicidade e sobretudo pela sua sinceridade.

Beijinhos.

 
Às outubro 10, 2006 8:23 da tarde , Blogger Catarina disse...

carlos,
que honra!!! Obrigada

salomé,
gracias companheira, amiga, palhaça, deste circo que é a vida... amiga PP de outras paragens... Bêjo.

hugo,
pronto, pronto, já chega. Não tarda alé de babada, fico convencida... Bêjos.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial