quarta-feira, outubro 04, 2006

Em frente...

Vou...
Vou em frente! Dentro do meu carro sou dona da estrada. Dona do destino. Dona da velocidade. Dona. Dona de tudo e dona de nada. Sou senhora das minhas escolhas e no entanto estou presa. Só posso ir em frente. Em caso algum poderei fazer marcha atrás. Em caso algum poderei regressar ao cruzamento e virar para um destino diferente.
Simplesmente vou... Sigo arrastada pela maré. Rodeada de semelhantes quero algo diferente, algo só meu... Mas não está nas minhas mãos...
E por vezes até queria avançar mais, mas o trânsito não mo permite.
Sou livre. Livre dentro desta prisão, mas livre. Posso fazer o que eu quero, mas não tudo o que eu quero. Posso ir onde eu quero, mas não da forma que eu quero. Posso até dar um passo em frente... mas nada está nas minhas mãos.
E entretanto vou... Vou andando. Seguindo. Sempre em frente...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial