sexta-feira, setembro 29, 2006

Agenda Social cheinha...

É... por estes dias, as horas dormidas são muuuito poucas, o sono imenso, o cansaço mais que muito...

Mas as festarolas também! Entre aniversários, despedidas, comemorações diversas, despedidas de solteiro/a e casamentos... a menina, não só não tem tempo para dormir, como também não tem tempo para dar mimo aos meus bucharocos e tratar deles convenientemente, não tem tempo para se armar em Gata Borralheira, não tem tempo para fazer comidinha decente e passa a vida a comer asneiras e não tem tempo para ter tempo e para parar...

Entretanto a sis já cá está e eu, mal a vi...

Esta noite: 2 festas de aniversário.
Amanhã de madrugada: viagem para o Porto para o casório da C e do P
Amanhã à noite: regresso do Porto para a minha caminha linda e os meus bucharocos jeitosos...
Domingo: almoço de família na minha casota...
Domingo à tarde. começa finalmente o meu fds e tenho algum descanso... pelo menos assim espero...

4 Comentários:

Às outubro 01, 2006 10:38 da tarde , Blogger SOD, o Pérfido disse...

Não pode ser assim tão mau. Os buchas parece que ainda não morreram e lá se vão colocando uns artigos no blog...

Há tempo para tudo. Até para lamentos sobre a falta de tempo...

 
Às outubro 03, 2006 11:42 da manhã , Blogger Proud Bookaholic Girl disse...

Fico cansada só de te ler! O meu fim de semana foi sagrado, depois de uma semana para es quecer com aniversários à mistura e jantares de família, desapareci do mapa e o descanso total! ;)

 
Às outubro 03, 2006 12:16 da tarde , Blogger Pitucha disse...

Ainda estás viva?
;-)
Beijos

 
Às outubro 04, 2006 8:21 da tarde , Blogger Catarina disse...

sod, o pérfido,
o outro já dizia "tudo vale a pena se a alma não é pequena"... na me quêxo!!! Os bucharocos estão um espetáculo e isso tb é importante...

aisling,
lolol há alturas assim... quase posso dizer, se paro, paro de vez... portanto não paro...

pitucha,
lolol vivinha da silva... um bocado a atirar para o mais morta que viva, mas... cá se vai indo...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial