quarta-feira, setembro 27, 2006

The Weather...

Esse tempo que não é tempo, mas que sendo tempo nos consome o tempo...

Bom, o que quero dizer é que o tempo que faz lá fora... não é bem aquele que passa por nós, o tal do tempo que faz andar os ponteiros do relógio... não é desse que falo. O que quero dizer é que o tempo, aquele que há umas míseras 2 semanas me presenteou com uma bela tarde de torranço na minha praia, esse tempo mudou. Não tinham reparado? É! Mas mudou...

E nesta época do ano, além de se cortar o cabelo, ele também cai com mais violência. Quando acabo o banho fico lívida a olhar para a banheira e até tenho medo de deitar as mãos ao dito, não vá ele ter caído todo... chiça!!! Nunca pensei que tinha tanto...

Bom, mas o tempo não afecta apenas a parte capilar deste meu corpinho de sereia (cof, cof)... Esta porcaria de tempo causa-me dores de cabeça... sim, dores de cabeça... daquelas que duram mais de uma semana... daquelas que andam cá a moer o juízo, mas até se vão aturando... à custa de químicos, é certo, mas nada de muito dramático... para já. Porque, cá p'ra mim, esta é daquelas que vai precisar de dose cavalar... Já cá anda há quase uma semana... Uns dias chateia mais que outros... Hoje, por exemplo: ainda não eram 7h30 da madrugada e já enfiava químicos pela garganta abaixo.

Me aguardem!!! Darei notícias!!! Ou dou cabo dela a bem, ou vou dar uma voltinha ali a Santa Maria para mais uma dosesinha daquelas bem jeitosas, ófaxavori!!! Só que não seja no sábado, ófaxavori... é que a C e o P casam e a malta gostava de participar na festarola, se não for pedir demais... Se bem que, no meio de tanta enfermeira e alguns médicos é capaz de não ser mau de todo... Porra!!! Vira essa boca pa lá!!! Lagarto!!! Lagarto!!! Lagarto!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial