segunda-feira, setembro 18, 2006

Não há coincidências

A noite passou-se calma e serena com alguns despertares ligeiros e pautada por sonhos estranhos.
Passei a noite a sonhar que tenho que ir cortar o cabelo e que já está a espigar e que vou ter 2 casórios, portanto é a altura perfeita... Coincidência das coincidências, chego ao trabalho e uma colega pergunte: "Cortaste o cabelo???", e eu "Não!!! Eu??? Não, está no mesmíssimo comprimento e forma...", e ela "Parece!!! Está diferente...". Olho para o lado e o T cortou o cabelo. Já tinha reparado à entrada que o A tb tinha cortado o cabelo. A S voltou de férias com um cabelo novo. E a E tb lhe deu um jeito, embora seja sempre muito discreta nos cortes e pinturas que lhe dá... Mais um pouco e vou beber o café da manhã. Chego à cafetaria e o F cortou o cabelo. Olho para a mesa do lado e a S dos CP tb cortou...

Mau!!! Mas que raio é que se passa? Nãoe stou a perceber... De repente o meu corte de cabelo (que seria já hoje) perdeu o timming, a oportunidade... Acho que não vou entrar na onda e esperar mais uns dias para cortar o cabelo...

Alguém sabe quando é que está Quarto Crescente?

5 Comentários:

Às setembro 18, 2006 1:12 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Olá!
Os cortes de cabelo são sempre por esta altura. Acho que é para ver se se começa o ano de trabalho com mais vontade! Sim, eu sei que não tiveste férias e portanto não estás a começar nada, mas mesmo sem as férias começa a preparar-se o outono.
quanto ao quarto crescente para tua informação dia 22 é lua nova portanto a partir daí é sempre a crescer!

 
Às setembro 18, 2006 7:16 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Por falar nisso, e ainda bem que lembras, tenho que ir cortar o meu. Estou a ficar "lanzudo". Xicoração.

 
Às setembro 19, 2006 8:41 da manhã , Blogger Pitucha disse...

É para voltar ao trabalho com nova cara! Eu também cortei!
Beijos

 
Às setembro 19, 2006 4:30 da tarde , Blogger Proud Bookaholic Girl disse...

Eu também cortei o meu nas férias! ;)

 
Às setembro 19, 2006 11:19 da tarde , Blogger Catarina disse...

salomé,
caríssima, mas tinha que ser tudo no mesmo fds??? Gracias pela preciosíssima informação...

carlos,
um ar despreocupado, às vezes é bonito... desde que seja qb ;)

pitucha,
partilha connosco... porque agora??? Será que anda alguma coisa a pairar no ar e que nos impele a todos a cortar o cabelo na mesma altura???

aisling,
comço a identificar um padrão... Poderemos aproveitar o tema para uma séria investigação???

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial