segunda-feira, julho 03, 2006

PARABÉNS!!!


É hoje!!! É hoje!!! A minha sis faz anos hoje!!!

PARABÉNS gaija!!!

Apesar de estares muuuuuuito longe, espero que o dia seja alegre e divertido. É claro que falto aí eu pa te dar um abracinho e pa te azucrinar o juízo, mas prontesss... A malta sabe que as coisas são assim meismo... E o que conta é a felicidade e a convicção de que estamos todos os dias a lutar pela nossa felicidade presente e futura. Chamemos-lhe a felicidade sustentável...

E aproveita bem esse privilégio que é teres um dia de aniversário com 29 horas. Não é pa qualquer um!!!

Bêjos e excelente dia!!!

3 Comentários:

Às julho 03, 2006 3:25 da tarde , Blogger Folha de Chá disse...

Vou passar por lá para lhe deixar parabéns. :)

 
Às julho 03, 2006 8:32 da tarde , Blogger Inês disse...

Obrigada! :)
Por minha vontade, o dia (aliás, a semana, que eu nao faço por menos...) vai ser alegre e divertida... E descansa, nao estás cá tu para me azucrinar o juízo, mas tenho os meus ratitos que ultimamente é só o que fazem... ;)
Bjocas e bebe uma jola à minha conta, hoje! :D

 
Às julho 04, 2006 1:12 da tarde , Blogger Catarina disse...

sis,
ó gaijinha, isso da vontade é importante... hehehe E olha que comparares a azucrinação que te faço à que te fazem os teus bitchos, tem que se lhe diga...
A jola já foi... E hoje mais ainda que é dia de jogo de Mundial e futebol combina muito bem com Bohémia...
Bêjos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial