quarta-feira, junho 21, 2006

Mais daqui a um bocadinho...

Falta pouco, muito pouco...

Uns parcos minutos...

Segundo ouvi hoje de manhã na rádio, às 13h36 a Primavera deixa-nos para dar lugar ao Verão!!! A minha estação do ano preferida. Ao contrário de muita gente, eu sou louca pelo calor abrasador. 35º pa cima é que é bom! Adoro sentir o sol aquecer e aquecer e aquecer a pele. Gosto de acordar de dia, apesar de ser madrugada. Gosto de jantar na varanda a ver o pôr-do-sol. E gosto, ahhhh!!!! como gosto da praia. Do sol, do céu azul, do mar calmo, das descidas até à Calada, das sandes de Delícias do Mar acompanhadas de suminho de laranja, dos gelados, das férias, essas de que já não lembro...
Gosto do Verão, ou como dizia a outra: Eu gosto é do Verão, Passear com.... (com o que é que ela passeava na mão??? Não me lembro, gaita!!!)
Gosto do Verão e pronto, está dito!
Agora é só aproveitar os próximos 3 meses, como se não houvesse amanhã!!! E os fins-de-semana... esses hão-de ser muitos e bons e variados e perto e longe e sozinha e com amigos e aqui e ali e calmos e divertidos e loucos e retemperantes e... sei lá!!!

É Verão!!! É Verão!!!

5 Comentários:

Às junho 21, 2006 1:23 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Eu gosto de calor mas com moderação! :-)

Jaime
www.blog.jaimegaspar.com

 
Às junho 21, 2006 2:48 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Ela passeava de prancha na mão!!!! ;) sol,calor,mar azul...mttttttttttoooo bom!!!

 
Às junho 22, 2006 12:25 da manhã , Blogger Marco Garcias disse...

Ah pois é!
PRa mim seria Verão o ano todo! :-)

 
Às junho 22, 2006 11:17 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Verão, sol, praia com uma aguazinha catita de boa. Não há nada que chegue a isto. Xicoração.

 
Às junho 22, 2006 2:51 da tarde , Blogger Catarina disse...

jaime,
CALOOOOORRRRRR!!! é que é bom...

wicca,
pois era, era a prancha. Mas lembras-te que havia um anúncio em que ela passeava de copo na mão, até dizia que era "Patrocinado por uma bebida qualquerrrrr..." hehehe Praia, mar, azul, sol, calor, Verão... Não podemos tirar 1 semana de férias por mªes, não???

marco,
pois... era pa ti e pa mim tb...

carlos,
ah pois é!!! É tão bom praiar!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial