quarta-feira, julho 26, 2006

Hãããã??? O quê??? Qué isso?

Confesso-me perdida!
Baralhada!
Epá não percebo do que falam...
Usam uma palavra estranha para mim. Sempre a perguntar uns aos outros "Quando"? "Onde"? "Vais"? "Quanto"? E eu não percebo.
Passa-me tudo ao lado.
Já pensei perguntar o que é, mas tenho medo de fazer má figura...
Será que alguém me pode ajudar? Alguém sabe o que são férias???
Férias... Acho que é assim que se escreve. Pelo menos eles passam a vida a falar nelas. E já mer perguntaram se eu tenho... mas se eu não sei o que é, como é que vou responder???
Caramba!!! Preciso de um esclarecimento cabal e bem rápido...

2 Comentários:

Às julho 26, 2006 7:29 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Féria: substantivo feminino (só poderia ser). Férias: s.f.pl. período de descanso a que têm direito empregados, funcionários públicos, estudantes étc., depois de passado um ano ou um semestre de trabalho ou de actividades. Aplica-se p.ex. na frase: está aquele desgraçado de férias, no bom ripanço, e nós aqui a dar cabo do coiro.
p.s. Eu já estou de férias mas estou solidário com quem não está.
Xicoração amigo.

 
Às agosto 10, 2006 10:56 da manhã , Blogger Catarina disse...

carlos,
arghhhhhhhhhh!!!!!!!!!!! E ficar de back-up nas férias dos outros então... é dose!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial