sexta-feira, julho 14, 2006

SSSSCCCHHHHH!

Não se pode falar alto! Não vá alguém perceber...

Hora de almoço: 1 hora inteirinha. 60 minutos. Cada um com 60 segundos...

Já vesti o bikini. Tenho o kit da praia no carro. E a praia está a uns escassos 7 minutos daqui.

Hoje não falha! Com o calor que está (e eu que não o sinto) tenho que ir ver como é... Toda a gente se queixa de que está abafado, de que está um calor insuportável, que isto e que aquilo...
Vou ver!

E depois de 1h de praia, a praiar mesmo (eu sei que a hora não é ideal, mas é o que se arranja), volto para trabalhar como se nada se tivesse passado...

hehehehe

7 Comentários:

Às julho 14, 2006 12:49 da tarde , Blogger João disse...

Grande iniciativa. Tivesse eu a praia perto do local de trabalho e poderia também contar essa estória
Bons mergulhos!!

 
Às julho 15, 2006 4:14 da tarde , Blogger SOD, o Pérfido disse...

Se conseguires disfarçar a vermelhidão provocada pelo calor insuportável dessa hora...

 
Às julho 16, 2006 4:25 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Boa escapadela. :-)

Jaime
www.blog.jaimegaspar.com

 
Às julho 17, 2006 8:32 da manhã , Blogger Pitucha disse...

Que inveja profunda! A praia está a 1h daqui...
Beijos

 
Às julho 18, 2006 11:24 da manhã , Blogger mary disse...

Com que então biquini? heheheheh

 
Às julho 18, 2006 9:15 da tarde , Blogger Catarina disse...

joão,
mergulhos na dá, que uma cachopa tem que manter o cabelo bem armado, mas confesso que soube que nem ginjas...

sod, o pérfido,
pois... nem por isso... mas, e daí??? Vermelha, eu? Ah sim!!! Está um calor insuportável. Asneira a minha pensar que podia almoçar na esplanada...

jaime,
e que bela escapadela! A repetir concerteza!

pitucha,
ok, na hora de almoço n dá... mas concerteza consegues fazer o "sacrifício" noutras ocasiões.

 
Às julho 18, 2006 9:16 da tarde , Blogger Catarina disse...

mary,
e há dúvidas??? hehehe

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial