sexta-feira, julho 14, 2006

Vaga de calor?????

Ouço falar dela...
Vejo as pessoas afogueadas...
A malta queixa-se e comenta que está insuportável...

E eu??? Eu, estou aqui... calma!!! Deixa lá o amoc

Eu, cá estou. Eu e o ar condicionado. Eu e os edifício fechados. Eu e o bom tempo lá fora e eu aqui fechada e a ver a malta contente e feliz e com o calor a passar e eu sem dar por ele... Ontem ao fim da tarde tive um vislumbre. Quando saí, abri as janelas do carro e fiz questão de levar com o calor na tromba!!! Mas foi só um bocadinho :(

Sabem o que é que me apetecia??? Querem mesmo saber o que é que me apetecia???

Apetecia-me pegar na tralha, montar o estaminé lá fora, com um chapeuzinho de sol (por causa dos escaldões...), e pronto... ali ficava, o dia inteiro... trabalhava na mesma, provavelmente seria mais produtiva e era a mulher mais feliz à face da terra...

Ó chefe... chefe... Deixe lá... Ó chefe, eu sei... Não há ligação! Mas então eu levo só a secretária, a cadeirinha, o chapéu de sol e fico lá o dia inteiro... a dizer Bom Dia e Boa Tarde à malta que passa... Pode ser? Pode? Ó chefe... que mau-feitio, pá!!! Chiça!!!

2 Comentários:

Às julho 15, 2006 4:21 da tarde , Blogger SOD, o Pérfido disse...

Deve ser por causa do clima que o Brasil é um país tão produtivo...

Nunca reparaste que as regiões mais produtivas são as que têm climas mais frescos ou mesmo frios. Os quentes, só servem para não trabalhar...

 
Às julho 18, 2006 9:23 da tarde , Blogger Catarina disse...

sod, o pérfido,
e isso significa que o nosso país é considerado dos quentes? e que posso pôr-me de papo pó ar?

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial