segunda-feira, julho 10, 2006

Na onda...

Que serão tão bonito!!!

Fui-me deixando levar pela onda de arrumações e limpeza que me assolou há uns dias.

Sento-me em frente ao PC que há "algum" tempo não tinha o prazer de me aturar e... toca de limpar. Arruma daqui, delete dali, desinstala dacolí... Enquanto o Diabo esfrega um olho, deixei o PC num frangalho... Não digam a ninguém, mas não tenho a certeza de não ter dado cabo de nada de forma irremediável. Sis, não deites as mãos à cabeça: desta vez tenho um pouco mais de consciência do que estou a fazer... Não é como no nosso velho 286, em que abri uma pasta e toca de apagar o que não me era familiar. Não preciso dizer que o PC nem sequer arrancava pois não??? Bom, desta vez, e farta que estava de ver aparecer perigosa e insistentemente a mensagem "Your disk is running out of space", fui ao control panel e desinstalei meia dúzia de coisas que neste PC não servem pa nada... Até porque isto é suposto ter as funções mais básicas do Office, net e msn que é muito importante para a mãezinha ver a sis, que está lá longe... Fora isso, tudo o resto é mais ou menos dispensável.

E pronto... levada pela onda de arrumações, mais uma que está feita... Esta foi uma arrumação à séria. De repente o meu C:/ respira fundo. Já não tem as costelas apertadas. Anda lá, meu menino, agora não tens desculpas... Toca a mexer, que se faz tarde.

E como se não me bastasse um dia inteirinho a olhar pó PC, ainda chego a casa e passo umas belas horinhas a mexer no PC... Dia animado, este!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial