terça-feira, julho 04, 2006

Derrepentemente!!!

De repente...
Dum momento para o outro...
Sem que nada o fizesse prever...
Apanha a malta de surpresa e Pimba!!! Toma lá machadada!!!
Mas é assim: de repente... tudo muda. Não sei se definitivamente. Mas mudou. Transformou-se em algo que não era suposto. Evoluiu. Mas é uma evolução sem carácter qualificativo, ou seja, não sei dizer se é para melhor se é para pior. Só sei que mudou e não estava preparada. Pior: não estou a gostar!
E é aqui que começa o dilema: há mudança! O que por si só, é bom. Afinal nada é suposto ficar estagnado, certo??? O marasmo não agrada a ninguém, certo??? Portanto, o simples facto de as coisas mudarem deveria ser motivo para sorrir.
Mas depois constato: a mudança tem implícita uma evolução. É uma evolução. Não necessariamente evolução para melhor, mas é uma evolução. (É difícil explicar, não façam perguntas, por favor...)
E pior: ninguém me explicou que as coisas podiam tomar este rumo. Não fazia ideia de que podia ter que me confrontar com estas mudanças. Não estava preparada para elas. E o que é pior é que não gosto das mudanças! Não gosto mesmo!

Não só não estava preparada, como não gosto mesmo nada do que se está a passar. E continuo a ter que manter uma determinada postura. Continuo a dar o melhor... Em algo que não me agrada minimamente. Por quanto tempo???

Gaita!!!

5 Comentários:

Às julho 04, 2006 5:25 da tarde , Blogger mary disse...

O nome mais adequado seria "impacientemente". Recorda-te das técnicas de Yoga, relaxa e deixa-te ir. O timing certo para dizeres o que pensas chegará, agora talvez ainda seja muito cedo para tirar conclusões.
Bjs

 
Às julho 05, 2006 11:53 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Coragem rapariga.
Xicoração.

 
Às julho 05, 2006 3:21 da tarde , Blogger Catarina disse...

mary,
yôga!!! Que saudades!!! Mas é como dizes, é preciso ter calma... Não tirar conclusões precipitadas...

 
Às julho 05, 2006 3:21 da tarde , Blogger Catarina disse...

carlos,
há dias assim...

 
Às maio 09, 2007 7:21 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. Naked interracial teens Amateur teen bra http://www.shemales-pics.info

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial