quarta-feira, maio 03, 2006

Como??? Não percebi...

2 semanas...
2 semaninhas...
2 parcas semanas...
Foi o prazo que o big chefe me deu para me inteirar de tudo e lhe fazer um relatório. Apresentar uma espécie de diagnóstico... Mas não ficamos por aqui: tb tenho que apresentar directrizes para uma restruturação dos procedimentos... a centralizar na minha pessoa.

"Não sei se já reparaste mas não tens aqui ninguém para te ensinar. Podes fazer as perguntas que quiseres, falar com quem quiseres, mas não tens orientação de ninguém... é assim que funcionamos nesta empresa. Cada colaborador é aquilo que faz de si próprio..."

2 semanas...

Não chega andar ainda completamente às aranhas e já tenho que pensar em restruturações...

Valha-me Santo Ambrósio!!!

No meio disto tudo há uma coisa que me agrada por demais: o meu cérebro ressuscitou!!! hehehe Mas estou em pânico, confesso... No sofá aguardam-me brochuras e brochuras de equipamentos informáticos...

Já agora alguém me explica a diferença entre um PC normal de trabalho e uma Workstation??? E alguém me diz porque raio é que existem tantos processadores diferentes??? Q raio!!! Não vai ser fácil...

6 Comentários:

Às maio 04, 2006 8:25 da manhã , Blogger Pitucha disse...

Deitaram-te à água. A ti de mostrar se sabes nadar. Eu aposto que sim.
Beijos

 
Às maio 04, 2006 11:35 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Como dizia o outro: complicações, complicações. Uma workstation é um terminal de rede, pode ser um PC ligado a um servidor. Xicoração.

 
Às maio 04, 2006 2:08 da tarde , Blogger Catarina disse...

pitucha,
E mesmo que não saiba vou ter que aprender... Agrada-me o desafio.

carlos,
gracias. Depis de alguma pesquisa encontrei e já descobri o que é. o conceito não se fica por aí, mas já é um começo...

apolus,
neste momento tenho que pensar que um PC me vai pagar o ordenado e mai nada... E inteirar-me o mais possível...

 
Às maio 07, 2006 4:11 da tarde , Blogger SOD, o Pérfido disse...

Ser a escolhida tem destas coisas: eles escolhem, mas exigem.

Parece que é uma questão de potência e dedicação. Mas a linha é capaz de ser ainda mais ténue que a da podridão...
Queres ver que também te lamentas de haver tantos motores diferentes para tantos carros?!...

 
Às maio 09, 2006 9:53 da manhã , Blogger Catarina disse...

sod, o pérfido,
exijam exijam... N me importo nada... Há é que manter o realismo, né???
Motores de carros??? O que é que o cu tem a ver com as calças???

 
Às maio 16, 2006 10:19 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial