quarta-feira, maio 03, 2006

Vida nova...

Ao almoço: quiche de legumes com uma salada bonita e saborosa... Finalmente posso comer como quero e gosto, sem limitações. Acabaram-se as refeições de arroz com cenoura ralada e pouco mais...

A luz natural entra janela adentro e a modos que me alimenta o espírito. Com um sol tão radioso só posso sentir-me feliz...

O desafio que se me coloca é enorme. A aprendizagem vai ser longa e lenta, mas é bom sentir o cérebro vivo... outra vez...

E no meio disto tudo o trânsito... ahhh o trânsito!!! Hum??? Que raio!!! 3h perdidas na merda do trânsito??? IC19? Marginal? A5? Porra!!! Não há um sítio onde não haja fila???

Bom, mas há que retirar o positivo da questão: se fosse tudo bom, o pobre desconfiava da esmola, né??? Além do mais (e não contem a ninguém), quando o para-arranca é demasiado desesperante e cadenciado, o livrinho que anda sempre comigo avança desalmadamente. Ontem, no caminho, li umas 15 páginas... hehehe

6 Comentários:

Às maio 03, 2006 7:44 da tarde , Blogger sleepless_in_adi disse...

Olá!!! Bem, ia perguntar como andava a correr esta nova aventura mas já ESTOU ESMAGADA!!!

PARABÉNS, Linda!!! E agora que a menina 'tá rica e até já trabalha na Linha, não se esqueça dos amigos, okis???

Beijinhos!!!
A&T

 
Às maio 03, 2006 8:42 da tarde , Blogger Ana Elias disse...

bem... parece que a coisa vai bem lançada. qto ao trânsito... não querias mais nada, não?

 
Às maio 03, 2006 10:09 da tarde , Blogger Catarina disse...

sleepless_in_adi,
isto agora é um luxo... trabalho numa multinacional, na linha, vivo num sítio supé-bem e na moda... hahahaha acho que é um bom BI... hahahaha

lotus azul,
a coisa há-de estar bem mais lançada... Por enquanto esotu em fase de adaptação, né???
E quanto ao trânsito, olha, vou descobrindo uns atalhos e nos entretantos vou pondo as leituras em dia hehehe

 
Às maio 07, 2006 4:13 da tarde , Blogger SOD, o Pérfido disse...

Com leitoras perdidas no trânsito, como seria de esperar, o trânsito está perdido...

 
Às maio 09, 2006 9:51 da manhã , Blogger Catarina disse...

sod, o pérfido,
eu perco, concerteza que perco... a paciência! Demorar 1h para fazer meia dúzia de kilómetros nunca foio meu forte...

 
Às maio 16, 2006 10:19 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial