quinta-feira, março 16, 2006

Incrível!!!

Tenho que partilhar isto convosco...

Hoje, de volta à minha santa terrinha, perto da Ericeira, onde se ouvem os passarinhos e o silêncio. Onde se respira fundo sem prejuízo dos pulmões atrofiarem ou sem corrermos o risco de um ataque de tosse. Onde acabo por ter tudo à mão: Banco, Farmácia, pão quente (ohhhh e que pão!!!), biblioteca, clube de vídeo, praia (ohhhh e que praia) e tudo o mais de que não tenho sentido falta... onde, resumidamente me dá um gozo tremendo estar...

Bom, mas ía eu dizendo: hoje, de volta à minha terrinha, decidi aproveitar estes dias que estou em casa e começar a tratar de coisas importantes. Fui ao Centro de Saúde (a 30m da minha casa), inscrever-me e pedir que me fosse atribuído um médico de família, visto estar a mudar de residência. Entrei no Centro de Saúde, com instalações impecáveis e impecavelmente limpas. A bicha para o balcão de atendimento era... nula. A senhora, uma simpatia. Em 5 minutos estava despachada. Aproveitei e pedi para marcar uma 1ª consulta com o médico de família para abrir o processo. Eu, na minha ignorância, achei que era importante, e pensei: lá pa daqui a 2 ou 3 meses tenho consulta e pronto. É assim que funciona, e mai nada!!!

Diz-me a senhora com ar entristecido: Pois, para hoje já é complicado, mas se quiser ainda tenho vagas para amanhã...Do meu lado: cara de parva! E pergunto: Como? Não percebi! Está-me a dizer que tem vagas para amanhã???A senhora confirmou e eu marquei na agenda. Se bem que com esta antecedência n precisava marcar nada, n é???

E pronto: assim vai o SNS no nosso país!!! Ainda dizem que não é bom viver no campo... HAHAHAHA

3 Comentários:

Às março 16, 2006 6:58 da tarde , Blogger Folha de Chá disse...

:) Onde é que é esse Centro? Em Marte? :) :)

 
Às março 16, 2006 9:25 da tarde , Blogger Catarina disse...

folha de chá,
muito, mas muito mais pertinho... lol Ainda estou de boca aberta.

 
Às março 19, 2006 9:53 da tarde , Blogger SOD, o Pérfido disse...

Teria que fazer prova da minha morada?...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial