segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Há coisas que não têm preço...

Como o dia de hoje... Acordar ao meio-dia com um simpático telefonema a dizer: Bom Dia!!! Tomar um duche revigorante. Agarrar no carro e ir tomar o pequeno-almoço na esplanada à beira-mar. Pôr as cusquices em dia, e deliciar-me com a bela da torrada de pão saloio. Depois, um passeio pelo centro da vila. Depois... a caminho de casa um pequeno desvio. Desço a ravina e na minha praia está um ambiente fantástico. Esqueço-me do mundo e deito-me na areia. O céu está azul. Um azul tão limpo que por momentos penso-me no Verão. O sol brilha forte. Emana um calor simpático, aconchegante. E deixo-me ficar. O único som é o do mar. O da espuma das ondas a borbulhar, o da rebentação, o da maré a subir e a aproximar-se atrevidamente das minhas botas... Por momentos adormeço. Para acordar logo a seguir com uma serenidade rara. De volta à vida. De volta ao mundo, está na hora de me sentar no cadeirão na varanda a apanhar sol e a comer os meus morangos... Até já.

2 Comentários:

Às fevereiro 27, 2006 3:48 da tarde , Blogger Folha de Chá disse...

Mas que vida tão difícil. eh eh eh :)

 
Às fevereiro 28, 2006 10:11 da tarde , Blogger Catarina disse...

folha de chá,
tão, mas tão... Já merecia, né?

wrestling_girl,
vidinha da boa é o que se quer... lá irei concerteza...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial