segunda-feira, fevereiro 20, 2006

De volta ao activo

Finalmente decidi ceder a um dos meus maiores vícios:



A puzzlemania persegue-me há já muito tempo. Disso muita gente sabe. Que sou fanática pelos planos do famosíssimo Escher, também muita gente sabe. Que combino as duas, algumas pessoas sabem. Não é novidade!!!
Que melhor maneira de regressar ao meu vício senão


E pronto, estou de volta às más posições, às dores nas costas e aos serões a terminarem às 3h da manhã sem que dê pelas horas passarem...

Mas daqui a uns tempinhos (sim, algum tempinho, pq isto de fazer puzzles de 1000 peças sem côr, tem que se lhe diga!!!) tenho uns quadrinhos novos para pendurar nas minhas paredes novas...

2 Comentários:

Às fevereiro 20, 2006 11:37 da tarde , Blogger SOD, o Pérfido disse...

Consigo pensar em maneiras melhores de obter "dores nas costas" e "serões a terminarem às 3h da manhã sem que dê pelas horas passarem"...

E com boas posições...

 
Às fevereiro 21, 2006 9:51 da tarde , Blogger Catarina disse...

sod, o pérfido,
não acredito no melhor, mas sim no diferente. Sou apologista do "cada coisa a seu tempo"... e com estas coisas, confesso, perco imenso tempo...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial