domingo, fevereiro 26, 2006

É Carnaval!!! É Carnaval!!!

Pois... É Carnaval, época de folia. Época de loucura, época de noitadas e diversões. 4 dias seguidinhos e eu livre que nem um passarinho. 2ª-feira não vou trabalhar, portanto estou pronta para a folia... teoricamente. Sim, teoricamente. Epá, é que na ando nada co espírito, pá. Na me apetece... Na 6ª-feira, ok, estava cansada da terrível semana que tinha tido e era compreensível, queria mais era dormir. Agora ir pá night até às tantas... Tá bem, tá... Sábado era o dia perfeito. Já tinha dormido decentemente, é a noite em que se junta o pessoal todo, sempre no mesmo sítio, para nos mascararmos em conjunto. Combinei tudo, e depois descombinei. Voltei a combinar e o pessoal baldou-se, voltei a combinar e a descobinar. Epá, tava a chover tanto. Tava frio. Eu tinha o aquecedor ligado. Não tinha pensado em nenhuma máscara. O guito tá fraco... Mandei uma mensagem a dizer que a emoção do jogo do Spoooorting tinha sido forte demais e que estava acabadinha de todo... Na fui! Prometi que ía hoje. Afinal a noite de Domingo tem menos confusão, menos gente e não deixa de ser de folia pura e dura... Epá, mas na sê! Na me apetece. Na estou no espírito... Só de pensar que prometi que ía amanhã a uma festa, devidamente mascarada até se me levanta o cabelo. N estou com inspiração pa máscaras. A festarola ainda vá que não vá, mas a máscara na me apetece... Ainda por cima tenho outra vez omeu olhinho esquerdo feito num oito e maquilhagem nem pensar... Acho que vou ter que encetar um longo e penoso processo de negociação.
Para relembrar a loucura do ano que passou deixo aqui 2 fotos das noites de loucura nno famosíssimo Carnaval de Torres Vedras.


Gretrudes Isabel com o primo caçula

Encontro engraçado com um amigo da caverna vizinha

4 Comentários:

Às fevereiro 26, 2006 11:41 da tarde , Blogger SOD, o Pérfido disse...

É Carnaval! Ninguém leva a mal. Ninguém, menos eu. Mas não é nada de pessoal. Levo a mal em geral.

 
Às fevereiro 27, 2006 3:19 da tarde , Blogger Catarina disse...

sod, o pérfido,
confesso que já achei menos piada ao Carnaval. Depois comecei a entrar no espírito e a coisa até é gira. Mas este ano n estou co vontade nenhuma...

 
Às fevereiro 27, 2006 3:51 da tarde , Blogger Folha de Chá disse...

Percebo perfeitamete o que queres dizer. ;) Não tenho pachorra para máscaras. Mas olha que no ano passado estava uma máscara bem gira. :)

 
Às fevereiro 28, 2006 10:17 da tarde , Blogger Catarina disse...

folha de chá,
é estranho, mas de facto não tive muita pachorra. As máscaras giras??? hahahaha N sei se cncordo, mas ok... Horrorosa seria mais apropriada... hahahaha

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial