sábado, fevereiro 20, 2010

Hoje é o 1º dia do resto da tua vida...

Lembro-me sempre da canção.
É 1 espécie de arranque, 1 estreia...
Depois explico melhor, mas hoje estreio-me oficialmente como treinadora. Tenho a primeira prova, com 2 atletas. Reina a confiança, apesar de sabermos que a preparação para a dita não está a 100%. As probabilidades de passarem são para aí de 80/20 para a R e de 50/50 para a C.
Torçam por nós, sim?

4 Comentários:

Às fevereiro 20, 2010 12:23 da tarde , Blogger Kikas disse...

Bem-vinda de volta!!!
Bem, primeiro o que conta é a intenção e a dedicação, depois se passam ou não à próxima etapa também depende de muita coisa. Vá, o que é preciso é treino e acreditar!
Boa sorte!

 
Às março 04, 2010 2:33 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Terá sido coincidência planearmos o nosso "1º dia do resto da nossa vida"?


Dartacão

 
Às março 04, 2010 10:30 da manhã , Blogger Cat disse...

:)

 
Às junho 09, 2011 12:13 da manhã , Blogger Nayara Borato disse...

Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Nayara e cheguei até vc através do Blog Saia Justa. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir um blog do meu amigo Fabrício, que eu acho super interessante, a Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. A Narroterapia está se aprimorando, e com os comentários sinceros podemos nos nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs
http://narroterapia.blogspot.com/

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial