segunda-feira, novembro 19, 2007

Arre Porra!!!

Já chega tá??? Já chega!!!
Domingo, meia noite, leituras na cama... Adormece-se... 2h20 da manhã... Ai! Ai! Ai!, saio da cama num salto, a pensar "Mas que raio!!! Bebi algum bidon de água?". Pouco mais e mijava-me a caminho da casa-de-banho... Ahhhhhhhh!!!!!!!!!! Que alívio!!! Dou-me conta de que está um briol do c#$#%&*!!! Corro para a cama, a tentar esquecer que tinha acordado, mas a Muqueca já estava com um pico de energia... Mandei 2 berros lá do fundo do vale, mas tive que me levantar e oferecer-lhe porrada pá gaija voltar pa onde estava, que estava muito bem, ali enroscada na minha barriga, a aquecer-me a banha... Volto a adormecer.
4h da manhã, sinto uma humidade na minha orelha direita... depois no pescoço... Depois algo a marrar contra a minha guedelha... "Está quieto Baco! Não vens pa dentro dos lençóis... Se tens frio embrulha-te na manta"... Meia hora depois nova investida... "Deslarga-me! Que merda! Já te disse que os lençóis são meus"...
5h30 da manhã, toca o despertador... "Hã?!?!? O quê?!?! Nããã!!! Que dia é hoje? Porque é que está tanto barulho? Já é de dia? Porra!!! Pensa, c#$#%&*!!! Que dia é hoje, foda-se? Porque é que esta porra está a gritar-me as ouvidos?" Mal me mexo, sinto algo dentro da minha cama... "Filho da piiiiiii do sacana de merda do gato... Irra que consegue ser mais teimoso que eu"... Murro no despertador e fico a pensar "Vou... Não vou... Vou... Não vou..."
5h45, levanto-me... banhoca. Vou à varanda buscar os ténis e os chinelos e quase congelo. Atiro pa dentro da mochila uma camisola e umas calças... As botas. Escolho os brincos... "Merda! quase me esquecia das cuecas"...
Volto à varanda e apanho a roupa. "Porra! Quase não tenho leite". Dá para trincar meia dúzia de cereais... Como, calço-me, ponho comida aos gatos, tiro o saco do lixo e limpo a caixa da merda de gato, ponho o almoço no saco...
6h30, depois de deitar o lixo no lixo, depois de voltar atrás para apagar as luzes e voltar a voltar a casa para ir buscar o casaco e de voltar a voltar a voltar a casa para desligar o gás... saio finalmente...
7h, estou parada no IC19... Às 7h da madrugada a fila no IC19 já chega aqui??? Mas que raio de vida é a desta gente??? Quésta merda??? Deixem-me andar ófaxavor... Não tarda, não vale a pena ter saído da cama pa vir ginasticar...
7h30 estou no ginásio e faço o treino a correr... 8h30, estou no banho turco... aaaaahhhhhh!!!!!!! Chego atrasada e estou-me marimbando... É que nem quero saber e ai de quem me diga alguma coisa, que eu não estou com papas na língua... MAS CADÊ O SOL????????? Não sabem já que eu preciso de fazer a fotosíntese???
O dia passa... sim, passa... nem bem, nem mal, nem com alegria, nem sem ela, energia... deixa muito a desejar. 19h15 perguntam-me "Ainda ficas? Prometeste que hoje saías cedo"... "Epá, estou só a acabar isto, e vou já"... Demorei mais meia hora e foi quanto perdi...
Mas que merda é esta pá?!?!?! Dilúvio? O barulho da chuva contra os vidros até assustava... Saio do aquário e deparo-me com o capricho do S. Pedro... Puxo do carapuço e Ala, que se faz tarde. Duas barreiras caídas no chão são o 1º obstáculo. Resolvo contorná-las e tunga... pata na poça... As botas? Pelos vistos estão rotas... O chapanço foi tal que fiquei encharcada até aos joelhos... No meio da confusão, lama em cima da passagem... Patinagem sem patins não é o sonho da minha vida... Equilibrismo, torção da merda do joelho (sempre o mesmo, c#$#%&*!), passada larga até ao carro que estava mais longe do que parecia... Foda-se!!! Dói-me o joelho! Pareço um pinto.
Pego no carro e meto-me ao caminho... Entre lençóis de água, a merda das luzes estridentes dos carros da frente que não me deixam ver um cú, chuveiradas dos carros em sentido contrário, pneus que mais parecem tábuas de esqui de cada vez que se apanha um pouco mais de água... Foda-se!!! O meu carro até precisava de uma banhoca... mas não era preciso tanto... Irra!!!
Numa viagem contra o tempo e a falta de segurança, chego à porta do Minipreço às 21h03... Arre porra!!! Mas não me falta mais nada??? Esta merda podia ter-se aguentado mais 5 minutos... Não tenho pão, não tenho leite, não tenho manteiga... Merda! Chiça! Gaita!
Passo na pastelaria e já quase não há pão. Sobra um coisa parecida com isso, mas tinham leite... Vá lá!!!
Em casa: a porta da varanda entreaberta para que os gatos tenham acesso à caixa da areia, escancarou-se e deixou-me uma poça do tamanho do mundo...
E agora? Agora vou para a cama!!! Caguei nesta merda toda!!! Foda-se!!!

8 Comentários:

Às novembro 20, 2007 12:15 da manhã , Blogger Daniela Sousa Photography disse...

Sim, concordo, estou contigo, foi um dia de merda mesmo...

 
Às novembro 20, 2007 10:16 da manhã , Blogger Ele há horas assim... disse...

Eu vou pedir desculpa à menina Cat, mas não pude deixar de rir ao ler tudo aquilo que se passou contigo...

Foi de facto um dia difícil, mas o que interessa é que amanhã (hoje) será outro dia, seguramente melhor...

Também eu tive (ontem) um final de dia mais complicado...mas isso está bem patente no meu tasco...

Desejos sinceros de um muito melhor dia para ti...

Beijinho

 
Às novembro 20, 2007 7:07 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Realmente, Catarina, há dias em que uma gaja não se deve levantar da cama... parti-me a rir com o teu post mas garanto-te que se me tivesse acontecido a mim, tinha dito o dobro dos palavrões!

LOL

 
Às novembro 20, 2007 10:58 da tarde , Blogger Catarina disse...

daniela,
só me pergunto, por que raio é que eu saí da cama???

ele há horas assim,
irra!!! há dias do camandro!!! Mas hoje eu tb me ri de tanta ironia junta ;)

kikas,
voltei atrás a apagar metade delas... Mas olha que a falar sozinha disse bem mais... ;)

 
Às novembro 21, 2007 12:05 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Cat,

nestas alturas que se f&%$#$ a boa educação! LOL

 
Às novembro 21, 2007 11:07 da manhã , Blogger Hugo disse...

Quem escreve posts assim, devia era escrever um livro... ou argumentos para filmes ou séries!

Hilariante, visual, até quase senti que tinha tido um dia de merda também... ah espera, se calhar tb tive!

Beijinhos.

 
Às novembro 21, 2007 9:52 da tarde , Blogger Catarina disse...

kikas,
hehehe Podes crer!!!

hugo,
eu cá pergunto-me é quem é que não teve um dia de merda... hehehe Como estás rapaz? Bêjos e obrigadinhes pela visita :)

 
Às novembro 24, 2007 1:17 da manhã , Blogger Eumesma disse...

Lol, fora aparte ter sido mesmo um dia terivel, fez-me rir imenso (sorry), mas acho que a vida de gaija sozinha é mesmo assim ás vezes, tb tenho dias desses (embora sem bichanos)...:-)

E acho que só te fazia bem teres dito mtos mais palavrões...;-)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial