quarta-feira, setembro 19, 2007

Só eu sei porque não fico em casa!!!

Perdoem-me os mais avessos a este tipo de post, mas não resisto:

SPOOOOOOORTING!!!!!!!!!!!!!

O ambiente estava fantástico!!! Acho que de todas as vezes que já fui ao futebol (e ok, eu confesso, não foram assim tantas quanto isso... sei lá... umas 20???), foi aquela em que encontrei o estádio mais compostinho, em que o público estava lá para ver jogar e puxar verdadeiramente pela sua equipa, e em que assisti a verdadeiro fair play...
Foi bonito ver um tipo qualquer do Sporting (estava tão longe que não faço puto de ideia de quem era) agarrar e refilar com o seu colega de equipa (um daqueles novos cujo nome termina em ich ou coisa que o valha), quando este tentava tirar despique com o Dani. Foi bonito ver Cristiano Ronaldo a não festejar grande coisa quando finalmente se mexeu e deu um ar da sua graça. Foi bonito ver o ar de desalento de todo um estádio, mas aplaudir um belo golo de um seu ex-jogador que continua a ser bastante acarinhado e apreciado. Foi mais bonito ainda e confesso que me arrepiei, ver todo um estádio aplaudir de pé esse mesmo seu ex-jogador, quando foi substituído a minutos do fim...

Bom, o coitado do árbitro andou lá um bocado zarolho, mas a festa não se estragou e isso é que importa... Gostei e quero repetir!!! É completamente diferente o ambiente e o público que vai ver um jogo destes e o que vai ver mais um jogo da Super Liga!!!

Foi com toda a certeza um serão muito bem passado... Além de que deu para descarregar umas energias e mandar uns berros que bem que estava a precisar... Ahhh!!! E também disse com cada asneirola... HAHAHAHA Soube-me que nem ginjas!!!

5 Comentários:

Às setembro 20, 2007 10:12 da manhã , Blogger Miguel F. Carvalho disse...

aplaudir o Ronaldo quando ele saiu parece-me natural...

agora aplaudirem-no quando ele acabou de marcar um golo contra o Sporting (mesmo não tendo festejado) já me parece lirismo a mais... lol

 
Às setembro 20, 2007 11:23 da manhã , Blogger Cátia disse...

SLBBBBBBBBBB! :P
Obrigada pela visita ao meu espaço :))

 
Às setembro 20, 2007 7:56 da tarde , Blogger Daniela Sousa Photography disse...

desculpem lá... àquilo chama-se paixão pelo clube e pelos seus!!!
Táááá??
beijo

 
Às setembro 21, 2007 12:22 da manhã , Blogger Catarina disse...

miguel f. carvalho,
let me guess 1 - és do benfica...
let me guess 2 - querias ter um miúdo assim não querias?
let me guess 3 - querias que as tuas claques fossem assim tão decentes...
let me guess 4 - tb gostavas de ir à bola e encontrar um ambiente como o que eu vi ontem...
let me guess 5 - dor de cotovelo é fogo, né?!?!?!

cátia,
e voltarei... não podes é dizer dessas coisas aqui no meu muit verde tasco... ;)
daniela,
dá-le!!!!! o gajo tá ca dor...

 
Às setembro 21, 2007 10:15 da manhã , Blogger Miguel F. Carvalho disse...

cara Catarina, :-)

guess 1 - sempre SL Benfica!! lol
guess 2 - não, não queria... não me esqueço do gesto que ele nos fez...
guess 3 - o Rui Costa já chorou quando marcou um golo no Estádio da Luz...
guess 4 - eu já vi o Benfica com 130 mil pessoas no estádio a vibrar... por isso posso imaginar o que sejam apenas 45 mil... lol
guess 5 - dor de cotovelo só tenho quando bato com o cotovelo em qualquer lado... lol

estamos entendidos? lol lol lol lol

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial