sábado, setembro 15, 2007

A menina está uma maluca!!!

Até parece que não tenho mais nada que fazer...
E que este teclado nãoooo me está a deixar looooouca coooooom a poooooora dooooos ooooo's, que sóóóó saem à martelada!!! É que isto dá trabalho, porra!!!
Mas como ainda não me fartei, actualizei e actualizei e voltei a actualizar, e pronto... tenho o perfil mais preenchido, tenho novos links de "Interesse Público", tenho um counter... Uma fartazana de alterações ao meu tasco.

E por falar em tasco, estava aqui a espreitar o folheto do Intermarché, da Feira dos Vinhos e a "conferenciar" com o meu primalhão que tem um Carrefour perto de casa... Atão não é que a porra dos vinhos aqui no campo estão muito mais caros??? Mas diferenças de 0,5€ e 1€ em garrafas de 3€ e 5€... Resultado: Vamos os 2 às compras ao Carrefour - vinho e queijo. O pão vai da zona de Mafra e para acabar a noite vamos à inauguração de uma exposição de fotografia de um amigo...

Belo Sábado!!! Claro que antes disso tenho que me dedicar às limpezas que menina que bebe bons vinhos não tem dinheiros que paguem a quem venha limpar...

2 Comentários:

Às setembro 15, 2007 5:18 da tarde , Blogger Ele há horas assim... disse...

Também vi a feira dos Vinhos nos folhetos...

Irei visitá-la de certeza. Depois trocamos e partilhamos informações do mundo maravilhos da enologia...!

;)

Bjos

 
Às setembro 17, 2007 10:35 da tarde , Blogger Catarina disse...

ele há horas assim,
vai ao Carrefour. Diversidade e bem mais barato que o Intermarché!!!
Aconselho vivamente o D. Martinho 2005 e o Monte da Ravasqueira 2004. Conheço-os a ambos e garanto: são excelentes...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial