domingo, setembro 16, 2007

Rescaldo de um fds

6ª foi night de ir pá cama cedinho que a semana tinha sido longa e pesada e penosa e cheia e enfim...
sábado levanto-me e deixo-me votada ao bezerranço, que é como quem diz, agarrada ao PC e às actualizações do blog. Assim derrepentemente decido ir comprar vinhos e queijos e a malta foi pa casa do primalhão comer e beber do bom e do melhor... Acabamos a noite a ver um filme na RTP2, que de tão ridículo nos dava ataques de riso.

Dommingo, acorda-se tarde. Pequeno almoço à hora de almoço e qdo estou para começar a pensar em fazer o almoço dá-me o vaipe e toca de arrumar e limpar a cozinha como não fazia desde o dia em que para aqui vim viver... Ora, numa cozinha minúscula como a minha, a funcionalidade é o segredo e a alma do negócio. E, covenhamos, a coisa estava longe da perfeição!!! Pois que perdi umas boas horas e acabei a cozinhar coisas que já não cozinhava há muito tempo: além da sopinha da praxe, cous cous, lentilhas e peixe no forno. Tenho manjares para toda a semana e não vou ter de me preocupar em chegar a casa às tantas e ainda ter de fazer comida... hehehe Tá feito!

E haverá melhor forma de terminar um fds do que como estou agora? Semi-deitada no sofá. Portátil no colo, a apreciar a tímida trovada que nos visita e a ver o Concerto de Verão na RTP1... Nada mal!!! Cházinho de Cidreira com mel. Baco e Muqueca por aqui no ron-ron. E eu prontinha para ir dormir... ;)

1 Comentários:

Às setembro 18, 2007 7:28 da tarde , Blogger Daniela Sousa Photography disse...

Prometeu... ;)
Bem bom!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial