sexta-feira, setembro 21, 2007

Não consigo acreditar!!!

Vim andando pelos blogs do costume, até que cheguei a este vídeo absolutamente inacreditável!!!
Um estudante, num Seminário do Senador John Kerry é preso por colocar questões inconvenientes!

Pior: meia dúzia de gorilas contra um estudante indefeso cuja única arma é a palavra.

Pior ainda: nem uma única pessoa da assistência se manifesta contra o absurdo que é alguém não poder exprimir as suas ideias livremente. Tudo, estupidamente sentado a ver bonito espetáculo!!!

Mas o pior de tudo é o barulho inequívoco das Taser quando o estudante, inconveniente e extremamente perigoso para a segurança alheia, insiste em querer saber porque é que é levado preso... Eu quero acreditar que isto é ficção. Não consigo conceber como é que no meio de toda a plateia o silêncio predomina e só quando se ouvem os disparos da Taser é que uma alma ISOLADA se manifesta. Será que também foi presa? Será que também descarregaram sobre ela a força do choque eléctrico?

COMO????? Como é que é possível coisas destas acontecerem no séc. XXI?????????? COMO?????????? Como é que é possível que na maior, mais moderna, supostamente mais evoluída sociedade do mundo, coisas destas aconteçam aos olhos de TODA a gente e ninguém se manifeste???????????? E acham-se muito moralistas e evoluídos para imporem formas de vida em sociedade a outros povos e sociedade??? É esta a vivência educacional e de exemplo que os americanos dão ao mundo e às sociedadezinhas menos evoluídas onde os terroristas são uns maus de karma negativo a abater sem dó, piedade ou critério pelos heróis americanos que atacam civis inocentes???



Tenho o estômago às voltas!!!



Tracking: O Mundo da Verdade e Arrastão

4 Comentários:

Às setembro 21, 2007 1:46 da tarde , Blogger Pitucha disse...

Que estranho!
Beijos

 
Às setembro 21, 2007 2:55 da tarde , Blogger Catarina disse...

pitucha,
estranho é pouco... Mesmo que o rapaz estivesse a dizer a maior barbaridade à face da Terra, isto não é forma de se tratar quem quer que seja... digo eu!!!

 
Às setembro 21, 2007 6:31 da tarde , Blogger Daniela Sousa Photography disse...

Também fiquei apavorada...
Reforço o que disse ao Miguel, o pv americano cada vez mais me faz confusão!! Não são nada normais...

 
Às setembro 22, 2007 12:21 da tarde , Blogger Catarina disse...

daniela,
confesso que não gosto muito de generalizar comentários. Mas cada vez gosto menos do que nos chega do outro lado do Oceano... e a minha sis lá... Ó valha-me Santo Ambrósio!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial