quarta-feira, setembro 12, 2007

Ófaxavor, apresento as minhas desculpas...

... mas é que ê na tô entendendo!!! Atã mas iste agora é assim???

Bom, de manhã a modos que parece que o céu vai cair a qualquer momento, de tão escuro que está... a modos que está frio e eu do frio, do escuro, do pouco sono, dos pés molhados na chuvada, a modos que fico de birra... e penso e digo e quase grito "Porra tá frio Mas cadê o caraças do Verão que isto assim não se atura e eu estou de birra e não me chateiem e deixem-me em paz que eu não dormi o suficiente por causa da merda da Proposta dos CTT"...

E agora, 10h da noitinha, noitinha escura tipo breu porque o céu está escuro das núvens e da falta de sol que foi para o outro lado da bola azul e escuro tipo o meu humor depois de um dia de merda de trabalho que só me deu chatices e arrelias e vontade de me mandar ao pescoço de alguém e escuro tipo a cervejola que acabei de deitar abaixo e merda e porra e caraças e chiça e irra e... merda não é asneira pois não???

Bom, mas dizia eu que agora que é de noite e é suposto a temperatura descer e a malta até se enroscava ca manta e os gatos ao colo... agora tá um calor que não se pode??? Agora aqui estou eu a destilar que nem uma porca inchada (a.k.a. gorda texugosa), eu que me orgulho de quase não transpirar estou páqui a escorrer de tanto calor??? É que nem me aguento de cabelo solto, pá!!! Fosga-se!!!

2 Comentários:

Às setembro 15, 2007 2:12 da manhã , Blogger Ele há horas assim... disse...

Afrontamentos??
Hehehe...

Brincadeirinha!!
Beijokas

 
Às setembro 15, 2007 10:20 da manhã , Blogger Catarina em Lx disse...

ele há horas assIm,
HAHAHAHAHA, Não me tinha lembrado dessa... Bela maneira de me chamares velha caquética!!! Foi bonito!!! ;)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial