terça-feira, maio 29, 2007

Experiências Novas...

Ontem e hoje foram dias diferentes...
A informaticolândia tem o hábito de fazer alguns eventos com os seus funcionários, parceiros, clientes... E desta feita, o kick-off anual de PSG foi feito em Arraiolos. Começamos por aqui, onde nos esperava um fantástico almocinho!!! Devidamente acompanhado por várias opções de deliciosos vinhos, fossem eles brancos ou tintos... Depois, uma animada e divertida tarde de trabalho. Seguiu-se uma visita pela Herdade da Ravasqueira, onde conhecemos a Adega e nos demos conta do processo produtivo. Vimos umas curiosidades aqui, outras acoli e terminamos numa visita a um mini-museu, com uma colecção particular de coches... sim, coches e atrelados... Coisas lindas e velhíssimas, umas; não tão velhas, mas igualmente históricas, outras... E ao fim da tarde, uma surpresa: um mini-curso de prova de vinhos... Feitos os esclarecimentos iniciais, foi um não mais acabar de desfazer de preconceitos e ideias pré-concebidas. Desde a temperatura, ao copo, à forma como se pega num copo, passando pelo apreender das diferentes formas de perceber os sabores e reacções do vinho na boca, nomeadamente na língua... Desfeito o mito de que não aprecio vinho tinto, não consegui, no entanto, render-me aos Portos... Esses é que não pegam, MESMO!!! E as tentativas foram várias... Believe me!!!
Lá mais para o adiantado da noite, e depois de um belo repasto para compensar a quantidade de líquidos entretanto ingeridos (mas também, devidamente regado com "copos" de altíssima qualidade), paramos por aqui.
A noite foi fantástica, o acordar fenomenal, o pequeno-almoço divinal e bora lá para o Monte da Mata. Depois de algumas actividades, onde o espírito de equipa é bastante trabalhado, onde a euforia e a diversão eram mais que muitas... bora lá a mais um enche-panças-até-mais-não, que já é hora disso...

Pois que foram dois dias onde se comeu este mundo e o outro, onde se bebeu este mundo e o outro, e onde se riu este mundo e o outro... Convívio bonito entre colegas de trabalho, produtivo, potenciador de melhores relações, e também com algumas supostas "lições" pelo meio... Afinal, equipas reconhecidas e motivadas trabalham muito melhor, certo???

De volta à capital, esperavam-me chatices, claro!!! Já esperava que o work load fosse mais que muito, mas não que mais uma vez, me dessem cabo da conta de e-mail... ou seja, recuperei a velha conta de e-mail, com o trabalho de todo um ano, mas a mais recente morreu e com ela o trabalho dos últimos 15 dias... incluíndo ainda algumas coisas pendentes. Ora, como não houve qualquer aviso prévio a esta alteração e estive fora do escritório praticamente 2 dias... não salvei absolutamente nada... Os pendentes vão assim ficar por mais uns tempos e as referências e contactos dos últimos dias... kaput!!! Vamos ver se me conseguem recuperar alguma coisa... Por hoje, nem me apetece pensar nisso...

E entretanto há novidades: Tá feito!!! Tá pago!!! Não há volta atrás... Inscrevi-me no ginásio!!!

3 Comentários:

Às maio 30, 2007 12:39 da manhã , Blogger Ele há horas assim... disse...

E o fds que tinha corrido tão bem...
Qto ao ginásio...tb me vou inscrever. Segunda feira o grande dia! Até lá é aproveitar e fazer toda a asneirada junta...!

;)

 
Às maio 30, 2007 8:06 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

olá! as mulheres muito gostam de ginásios...lol! beijos. isto foi dito por uma pessoa que não gosta muito de exercicío fisico. Pedalo um bocado no verão, á beira-mar, de resto n pratico desporto.

 
Às maio 30, 2007 10:42 da tarde , Blogger Catarina disse...

ele há horas assim,
é verdade!!! E o ginásio, olha... 1º dia, 1ª balda... As chatices e um pico de stress inesperado, descambaram em brutal dor de cabeça...

nuno,
eu não consigo é parar... aliás, conseguir até consigo, mas fico com bicho carpinteiro...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial