quinta-feira, abril 19, 2007

Vou dormir que já se faz tarde...

Pela fresca uma chatice!!! Nos últimos dias o Baco tem adado... naquela fase. A Muqueca que é uma cachopa de personalidade forte e nada dada a submissões não lhe dá bola... nem bola nem mais nada. Vai daí o Baco amua e faz birra e da birra ao disparate vai um tirinho.
Não sei porque raio, de há uns dias para cá, deu-lhe pa fazer a chamada marcação de território, que é como quem diz, a largar a mijadela aos cantos. Corri a casa toda de esfregona na mão no fim-de-semana e consegui erradicar o belo do cheirinho a mijo de gato... E que empreitada!!! Pois que durante a semana já limpei mais 3 ou 4 e ontem à noite resolvi "mostrar-lhe" que ALI não se fazia o que ele andava a fazer. Bela palmada, belo ralhete e não houve mimo pa ninguém... O pobezinho ficou tão triste que até me dóia o coração. Mas havia que mostrar firmeza. Pois que hoje de manhã, pela freca e depois dum acordar munto munto difícil... quando me viro... uma "aragem"... Não queria acreditar!!! Fui ao canto e pimba!!! Poça de mijo de gato!!! Passei-me. Palmadas, ralhetes, esfregona, detergente reforçado e atraso a caminho do trabalho...
Quando chguei à noite, escusado será dizer que a 1ª coisa que fui espreitar foi o cantinho... Que, diga-se, permanecia imaculado, mas a casa tem cá um aroma... assim uma réstia do belo fedor que paira no ar e me está a deixar meia maluca...
Ora, se tivermos em conta que, o trabalho de 2 meses foi por água abaixo por causa dum mail duma alminha iluminada que resolveu fazer merda e dar a volta às intenções do meu cliente mais trabalhado...
Ora, se tivermos em conta que, levei o almoço, mas não os talheres, pelo que tive de ir comer comidinha pouco saudável a culminar no belo do gelado acompanhado de peso na consciência...
Ora, se tivermos em conta que, em vez de sair às 18h e ir fazer a bela da caminhada para me manter em forma, saí já passava das 20h com trabalho pendurado e merdinhas pendentes...
Ora, se tivermos em conta que uma determinada proposta começou torta e descobri hoje que estava ainda mais torta do que supunha...
Ora, se tivermos em conta que tenho que lidar com maior afinco com as crises existências de terceiros do que com a minha própria (que segundo avisos de gaijas experientes nestas coisas, vai ser bem forte e profunda) que me tem atacado forte e feio...
Ora, se tivermos em conta que não tive nada do muito pouco que muito queria no dia de hoje e que esse muito pouco se reduzia a um quelque chose que aqui não me apetece especificar...
Ora, se tivermos em conta que o meu Braga perdeu contra o Belenenses e não vai chegar à final para jogar com o Spoooorting...
Ora, se tivermos em conta tudo isto... Há dias do caralho!!!

2 Comentários:

Às abril 20, 2007 12:06 da manhã , Blogger Pedro Morgado disse...

Levados ao colo pelo sistema
1. Deviam estara a disputar a Segunda Liga. Factores externos colocaram-nos na 1ª Liga;
2. Venceram o Odivelas com um penalti escandaloso por assinalar;
3. Venceram o Bragança com um golo anulado em fora de jogo;
4. Venceram o Braga com um acumular de erros, um penálti inexistente a favor e um penálti contra por assinalar;

Uma questão de carácter
1. Cabral Ferreira perdeu em campo mas tudo fez para que o Belenenses vencesse na secretaria;
2. Carlitos pediu a rescisão ao Gil Vicente para ir para o Marítimo e acabou no Belenenses;
3. Jorge Jesus incitou os jogadores do Belenenses a não permitirem que um jogador do Braga fosse assistido (em idêntica situação os jogadores do Braga cederam a bola).

E pronto, a avaliar por tudo o que se passou nos últimos dias (Braga a jogar na segunda, inclusivamente!) estão todos felizes: Sportinguistas, Benfiquistas, Liga, Palhaços, Federação, Ursos, Árbitros, Corruptos, Fiscais de Linha, Comentadores, Governantes e Fascistas. Estão todos contentes.
Viva Portugal!

O belenenses é o clube mais favorecido de Portugal. APITO LISBOETA JÁ!!!

 
Às abril 20, 2007 7:42 da tarde , Blogger João disse...

Spooooooooooooorting!
F*"#$%! Ânimo, c"#$%&!!!!! :)
Bjs

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial