Exagero gera... maior empenho!!!
Peso na consciência!!! Sim, peso... Enorme!!! Daqueles pesos que se pudesse voltar atrás... Ai, valha-me Santo Ambrósio!!!Ontem foi dia de exageros... Almoço com ex colegas e recém-mamãs para conhecer as crianças e ver as não-barrigas, matar saudades dos companheiros... e vai daí: batata assada recheada com cogumelos, coberta com um delicioso molho e acompanhada de legumes grelhados a nadar no tal do molho. Ao lado, uma bela duma fatia de pão de alho... Marchou tudo!!! Tudo, e mais uma bela duma cervejola.
Ao jantar... Bom, ao jantar, até fui eu que escolhi o restaurante e tudo... Bem que me podia ter tentado redimir do almoço. Mas não!!! Nada disso!!! Espetacular italiano, com um óptimo ambiente e uma excelente comidinha. Mozzarella com tomate e orégãos, tagliatelle com gambas e molho de natas, um vinho absolutamente fenomenal que me deixou com a cabeça à roda... e cereja no topo do bolo: profiteroles... Não abusei dos ditos porque nadavam em chantilly e eu simplesmente odeio aquela coisa branca.
Quando cheguei a casa, já me martirizava... Mas não valia de nada né??? Ainda por cima, tinha-me baldado à caminhada... Ora gaita!!! Mas porque é que não escolhi uma saladinha??? Irra!!! Tantos kilómetros nas pernas pa me desgraçar todinha num só dia??? Ursa!!! Parva!!! Burra!!!
Não que tenha compensado o que quer que seja, mas hoje foram 8 em 61... E para o jantar? Sopa... E um ovinho mexido, que a menina está precisada de proteína...
2 Comentários:
Um dia não são dias...
sun,
e 5 dias??? Posso dizer, que 5 dias não são dias???
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial