quinta-feira, abril 12, 2007

Exagero gera... maior empenho!!!

Peso na consciência!!! Sim, peso... Enorme!!! Daqueles pesos que se pudesse voltar atrás... Ai, valha-me Santo Ambrósio!!!

Ontem foi dia de exageros... Almoço com ex colegas e recém-mamãs para conhecer as crianças e ver as não-barrigas, matar saudades dos companheiros... e vai daí: batata assada recheada com cogumelos, coberta com um delicioso molho e acompanhada de legumes grelhados a nadar no tal do molho. Ao lado, uma bela duma fatia de pão de alho... Marchou tudo!!! Tudo, e mais uma bela duma cervejola.

Ao jantar... Bom, ao jantar, até fui eu que escolhi o restaurante e tudo... Bem que me podia ter tentado redimir do almoço. Mas não!!! Nada disso!!! Espetacular italiano, com um óptimo ambiente e uma excelente comidinha. Mozzarella com tomate e orégãos, tagliatelle com gambas e molho de natas, um vinho absolutamente fenomenal que me deixou com a cabeça à roda... e cereja no topo do bolo: profiteroles... Não abusei dos ditos porque nadavam em chantilly e eu simplesmente odeio aquela coisa branca.

Quando cheguei a casa, já me martirizava... Mas não valia de nada né??? Ainda por cima, tinha-me baldado à caminhada... Ora gaita!!! Mas porque é que não escolhi uma saladinha??? Irra!!! Tantos kilómetros nas pernas pa me desgraçar todinha num só dia??? Ursa!!! Parva!!! Burra!!!

Não que tenha compensado o que quer que seja, mas hoje foram 8 em 61... E para o jantar? Sopa... E um ovinho mexido, que a menina está precisada de proteína...

2 Comentários:

Às abril 13, 2007 2:30 da tarde , Blogger Sun disse...

Um dia não são dias...

 
Às abril 15, 2007 9:19 da tarde , Blogger Catarina disse...

sun,
e 5 dias??? Posso dizer, que 5 dias não são dias???

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial