segunda-feira, abril 23, 2007

Ahhh Vais ao castigo, vais!!!

Mais uma... Sim, mais uma. Não é uma isolada, solitária, inexpressiva, inocente. Foi mais uma balda. Mais uma falta de comparência ao treino diário... E nem sequer foi por excesso de dores, ou por causa das bolhas nos pés.... Nããã!!! Nada disso!!! Foi preguiça mesmo. As bolhas estão controladíssimas e as dores musculares são insignificantes. Aliás, deveriam significar uma excelente oportunidade para elevar a fasquia... Mas não!!! Entro dentro do carro (já um bocado tarde, é certo...) e rumo pelo caminho que não me leva aos trilhos da caminhada... Juro que quando passei a porta da informaticolândia, a intenção era rumar em direcção aos ténis e às calças de fato de treino. Mas ainda não tinha metido a 2ª e já a decisão estava tomada... Deu-me um acesso de gaija, o que é que se há-de fazer... Um verdadeiro acesso de gaija!!! Fui às compras!!! Bom, pelo menos a desgraça não foi total: limitei-me ao supermercado e além da comidinha do Baco e da Muqueca, trouxe salada, fruta, requeijão, iogurtes... tudo coisinhas bonitinhas!!! E que saborosa que está a minha saladinha (está a funcionar tipo purga... Ah não te mexes??? Então também não comes...)!!! Claro que depois de estacionar o carro... na rua e não dentro da garagem, claro está... passei pela pastelaria ali em baixo e trouxe o belo do pão perdição e um bolo de arroz. O Sr. Rogério embrulhou tão bem o bolo de arroz, que estou com um peso enorme na consciência e acho que não tenho coragem de estragar o papel...

2 Comentários:

Às abril 23, 2007 10:48 da tarde , Blogger LFC disse...

Preguiçosa... Eu cheguei a casa, calcei os ténis e lá fui correr 7km para não perder o ritmo ;)

 
Às abril 25, 2007 9:48 da manhã , Blogger Catarina disse...

luis filipe,
hahaha Quero ver quem é que começa este dia Feriado com mais energia... Não tarda estou na rua!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial