domingo, janeiro 28, 2007

ARGHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!

Parafraseando a gaija, e reiterando o que por aí se diz:

F***-se!!! Tá um briol do Ca*****o!!!*

Pois que segundo consta, neva em Lisboa (quer dizer; nos arredores) pelo 2º ano consecutivo... Aqui pertinho pertinho da praia, não neva... mas porra!!! Abaixo dos 0º estamos com toda a certeza!!! Fui à rua buscar pão e só me conseguia lembrar de um dia da minha vida em que senti mas frio: foi em Braga há ns bons 7 ou 8 anos atrás (chiça!!! já passou tanto tempo???). Quando olhei para o termómetro de rua o meu cérebro congelou do choque: -8º. Em contrapartida, e para consolo da menina já cá canta um belo dum panito tipicamente de Mafra, acabadinho de sair do forno... hehehe

* Que é como quem diz, "do camandro"

2 Comentários:

Às janeiro 28, 2007 10:45 da tarde , Blogger SOD, o Pérfido disse...

O frio é psicológico. É o que diz um tipo que conheço que passa o ano inteiro de manga curta.
O termómetro estava mal situado. Sabes que localmente a temperatura pode estar uns graus acima ou abaixo da temperatura média.
Pelo segundo ano consecutivo voltei a não ver a neve. Pelo menos não levei com a malta toda a dizer: aqui está a nevar! Que bonito! Blá, blá, blá! Aí não?!...

 
Às janeiro 29, 2007 2:19 da tarde , Blogger Eumesma disse...

Pois, isto de viver junto á praia tem vantagens e desvantagens..hehehe
Eu vivo em Lx, perto do aeroporto e do rio, onde dizem que caiu umns farrapos, mas nada vi, apesar de relamente ontem ter estado um frio de rachar...
Mas o ano passado , vi, lindo, adoro neve e frio...:-)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial