quarta-feira, setembro 06, 2006

Manhãs...

O despertador toca e pela janela entra uma luz simpática.
Nem preciso mexer-me para perceber que está um dia fantástico. Calor. Sol. Pássaros que cantam. Enfim, um verdadeiro dia de Verão, embora o fim esteja próximo. Levanto-me cheia de energia. Dormi o suficiente, ontem deixei a conversa em dia com a amiga C e está tudo bem... Mas a energia passa depressa. No rádio vou ouvindo as baboseiras do Programa da Manhã, e aos poucos aquela aparente energia vai-se esvaindo. Foi sol de pouca dura.

Nunca tive acordares difíceis, rabujentos, mal dispostos, mas confesso que ultimamente tenho tido algumas birras, falta de energia recorrente e acordares mais violentos...

Custa a pegar, o motor...

Por acaso ninguém sabe qual a cura milagrosa para acordares rabujentos, não???
E não... não me falem em férias, porque isso sim, deixa-me de mau humor... Essas são apenas uma miragem. Quem sabe para o ano...

2 Comentários:

Às setembro 07, 2006 3:05 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Talvez um pequeno almoço mais energético. Às vezes faz a diferença. Xicoração.

 
Às setembro 07, 2006 4:44 da tarde , Blogger Catarina disse...

carlos,
hum... sei não... Os meus cereais com leite fresquinho são insubstituíveis... Eu acho que vou ter de fazer uma chatagenzinha psicológica com o chefe: "Estou tão cansada!!! É o 3º ano que não tenho férias... Deixe lá..." ;)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial