quinta-feira, setembro 07, 2006

Encontros...

Hoje tive um chamado encontro imediato...
Uma daquelas pessoas que não vemos há anos, mas que em tempos nos marcaram, e muito. Fez parte do meu crescimento. Participou na minha formação enquanto pessoa. Portanto também colaborou na construção daquilo que hoje sou.
Na prática de um desporto orientava, estimulava, ralhava, corrigia, formava, inspirava... fazia-nos andar na linha e evoluir e crescer e desenvolver... Feitio tramadíssimo, mas à sua maneira era carinhosa na altura certa. Atenciosa. Estava lá.
Super criativa, despertou em nós o sentido crítico e a curiosidade para o diferente, o menos pop, o menos comercial. Fez nascer em mim o fascínio pelo alternativo... pelo diferente...

E de repente, um dia, na minha hora de almoço vou a andar no shopping, e alguém vem contra mim... Pede-me imensas desculpas, uma vez que quase me deitou ao chão e no meio do rebuliço e da confusão olho para o lado e vejo essa pessoa. De repente ficamos mudas. E depois histéricas... E depois queríamos saber tudo. E não dava tempo.

CM aqui fica a minha homenagem. Também tu fazes parte do meu processo de crescimento e formação enquanto pessoa. Também tu fizeste de mim o que sou hoje...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial