domingo, fevereiro 05, 2006

Ganhando côr...

É... é verdade!!! A pouco e pouco a minha casota vai ganhando côr e vida... Ontem comprei os cortinados do quarto, o candeeiro de tecto, e já tenho as tintas para acabar o meu cantinho da leitura. Comprei uma caixa para pintar e respectivas tintas. Tenho tudo pronto para começar a fazer mais um puzzle do Escher e o candeeiro da casa-de-banho tb já está pronto.

Hoje fica pronto: os cortinados do quarto, o candeeiro do quarto e da casa-de-banho, e a camiho os meus dois cantinhos de recolhimento na sala...


hehehe

Dêem-me tempo que eu vou lá... A minha casota vai ficar um espetáculo!!! hehehe

2 Comentários:

Às fevereiro 08, 2006 11:07 da manhã , Blogger Folha de Chá disse...

E é que não duvido mesmo nada. Depois postas umas fotografias para vermos? ;)

 
Às fevereiro 18, 2006 2:46 da tarde , Blogger Catarina disse...

folha de chá,
postarei com toda a certeza. Deixa só aperaltar mais a coisa...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial