domingo, janeiro 29, 2006

Emoções... Mais emoções!!!

O dia começa com uma emoção enorme!!! Daquelas emoções que não se explicam, das quais não se fala... só se sente! E partilha-se com o olhar... Afinal a emoção é isso mesmo. Dá-nos um crédito enorme de sorrisos. Portanto, nos próximos dias, andarei arreganhada... hehehe E dá-nos também paz de espírito. Pode haver turbilhão, mas o espírito está em paz... E a essa paz junta-se a emoção de uma paisagem coberta de branco... Também associada à paz de espírito, não fosse ela ser altamente improvável. O país está ao rubro. Pelo que soube, a neve chegou a praticamente todos os distritos. Há quantos anos não nevava em Lisboa???

Mas há uma coisa que eu tive o privilégio de ver, e não sei se muito mais gente teve: nevou na praia!!! É...

É indiscritível a emoção! O cenário é idílico! Mar revolto, por si só, já me fascina. Mas com flocos de algodão a cair do céu é algo de verdadeiramente único!!! Dentro do carro ouvia Margarida Pinto - na véspera de não partir nunca. Mas peguei no meu casacão (ao qual chamo manta sabe-se lá porquê) e no cachecol e não pude evitar. Fui até à beirinha da água, com a neve a cair-me em cima... Não me consigo exprimir. Ao mesmo tempo estava super agitada com tamanha emoção, e totalmente serena por causa do cenário. Poder-lhe-ei chamar felicidade??? É daquelas coisas que não sei se vou voltar a experimentar na vida, daí merecerem tamanho destaque. O frio era mais que muito. Pior ainda por causa da "brisa" marítima e dos floquinhos que se íam acumulando em cima de mim... Não consegui aguentar mais que 5 minutos. Chiça!!! Estava cá um frio... Só queria encontrar palavras para descrever o episódio... Mas, de facto, não há palavras que cheguem...

Emoção, emoção e mais emoção... Que mais se pode querer???

Brindemos!!!

2 Comentários:

Às janeiro 30, 2006 12:09 da tarde , Blogger Folha de Chá disse...

Momentos Kodak - para mais tarde recordar. :)

 
Às janeiro 30, 2006 11:12 da tarde , Blogger Catarina disse...

folha de chá,
imensos!!! O cartão da maquina ficou a abarrotar... hehehe

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial