quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Pequenos nadas...

Perante uma folha em branco, nada me surge... É um desafio escrever. Corremos o risco de se tornar uma obrigação e já não um prazer. Mas às primeiras palavras que se revelam na folha já não em branco, todos os assuntos possíveis e imaginários me vêem à cabeça. O meu dia. O dia de ontem. O dia de amanhã. O que aconteceu de manhã. A minha trica durante a tarde. Os problemas. O que me fez sorrir hoje... O que me fez chorar ontem... Tudo e nada. Pensando em cada episódio, cada um e todos são importantes. Cada um e todos fazem o meu dia-a-dia. Mas no geral, parecem vazios de importância, comparados com aqueles pequenos nadas que nos fazem contrair os músculos da face e mostrar ao de leve a brancura dos dentes. Esses pequenos nadas que são o tudo num determinado momento. Um olhar, uma palavra, um gesto, um comentário, um elogio, um presente, uma mensagem a dizer Dorme Bem...

2 Comentários:

Às fevereiro 02, 2006 5:25 da tarde , Blogger Folha de Chá disse...

Esses grandes gestos de sorrir. :)

 
Às fevereiro 02, 2006 7:41 da tarde , Blogger Catarina disse...

folha de chá,
enormes... no tamanho e no alcance...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial