segunda-feira, janeiro 30, 2006

De volta à bricolagem...



É verdade!!! Como ainda não estava farta de mãos àsperas e unhas partidas, voltei à carga...
Desta vez não é nem a mesa de centro, nem as paredes do meu quarto... Agora é um recanto que tenho na parede da sala e que fica na zona de escritório. Futuramente (quando estiver pronto) será o meu cantinho da leitura. Não é uma rede mas há-de ter um encanto imenso. (E esta frese foi para alguém em especial, mas isso agora não interessa nada!!!) A parede, ou seja, o recanto ficará pintado de café com leite. Depois vou fazer um banco com prateleiras, ou um baú... aida n sei muito bem. O que interessa é que em cima lhe vou pôr almofadas vermelhas e encher a parede de molduras, com fotos, paisagens, e 1 ou 2 dos meus puzzles do Escher... E tenho mesmo ali a ligação do PC... Posso enroscar-me ali a ler ou a navegar. Hum... só de imaginar...

Já arranjei com que me entreter no fim-de-semana...

4 Comentários:

Às janeiro 30, 2006 10:59 da tarde , Blogger SOD, o Pérfido disse...

Para o outro podes experimentar a configurar uma rede sem fios, para teres rede pela casa toda. Tu e os teus vizinhos...

 
Às janeiro 31, 2006 11:06 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Bom não te sabia, tão "bricolageira"!
Onde é que andaram escondidos esses dotes durante 5 anos?

desculpa não ter atendido ontem mas telefonas-te justo na minha hora de hidro bike!!!!

Beijo e bom trabalho, Ou Projectos de trabalho!!!!!!!

Salomé

 
Às janeiro 31, 2006 4:48 da tarde , Blogger Folha de Chá disse...

Aposto que vai ficar bonito. Dá trabalho, mas compensa. :)

 
Às fevereiro 01, 2006 10:06 da tarde , Blogger Catarina disse...

sod, o pérfido,
isso ainda é um bocadinho à frente para as minhas aventuras nformáticas. Mas um dia destes peço uma ajudinha aos entendidos... Navegar enroscada no vale dos lençois deve ter o seu encano...

salomé,
hehehe Encantos escondidos. Há-os aos montes... Don't worry. E dá sinal. O nº continua o mesmo.

folha de chá,
trabalho dá, mas é aquele trabalho que desanuvia a cabeça. E bonito também há-de ficar... Planos não faltam...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial