quinta-feira, novembro 10, 2005

Que stress!!!

Acho que me andam a experimentar... Além de me colocarem em situações limite e de assumpção de responsabilidade que não me é normalmente atribuída, ainda me testam a paciência... Além da precaridade da minha situação aqui, de não ter qualquer regalia, de receber menos que qualquer das minhas colegas... tenho mais responsabilidade, é sempre a mim que toda a gente recorre quando há um problema e a chefa não está... e hoje: cereja no topo do bolo... Pelos vistos havia uma auditoria marcada ao nosso departamento... mas nenhuma de nós sabia, só a nossa chefa. Aqui a je eram 9h e estava como de hábito e como é sua obrigação, no seu local de trabalho. A chefa liga às 9h20 a dizer que tinha tido um problema c o carro e q n sabia a q horas ía chegar... Lindo!!! Ligo ao auditor mas como os horários são para se cumprir (infelizmente só para algumas pessoas...) o senhor já estava na jolalândia. E eu??? Eu fiquei com o menino nas mãos. Estava-se mesmo a ver. Sem nunca ter falado com o senhor, nem estar a par de metade dos projectos deste departamento, visto que há coisas que não nos devem dizer respeito nenhum, apesar de lidarmos com assuntos afins... eu é que ía ter que acompanhar o homem na auditoria. Estava eu a magicar como iria ultrapassar a questão sem ficar com ar de incompetente, desinformada e desinteressada quando o senhor auditor me salvou a pele. Trocou as auditorias e foi primeiro ao outro departamento. A chefa chegou e n teve outro remédio senão lidar com o bicho...

Há dias de sorte... ou então não! Também posso encarar a coisa como ter perdido uma oportunidade de brilhar... ou de me enterrar de vez... Por ora prefiro ficar na ignorância, obrigada!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial