segunda-feira, novembro 07, 2005

Fico triste...

fico... fico triste quando vejo gente talentosa, com algo para dizer e mostrar recorrer a "material" alheio para aumentar e/ou manter audiências...

Hoje, no meu percurso diário por algumas paragens li uma coisa que já antes havia lido... o azar é que eu da primeira vez gostei tanto que me ficou na memória... E hoje... o choque foi imenso. Não só pela desonestidade da acção, mas tb pela desilusão: que necessidade tem esta pessoa, que até escreve coisas bem engraçadas, de ter uma atitude tão desonesta??? Ou será que o talento não é desta pessoa, mas sim talento alheio indevidamente apropriado???

Reitero: não acho nada bem... não acho mesmo... E bonito seria ver um mea culpa. Isso sim, demonstraria que a pessoa apenas se distraiu e esqueceu-se de pôr a referência... ao texto original.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial