terça-feira, novembro 08, 2005

Surpresas

E quando penso que as pessoas já me não surpreendem... quando penso que já as conheço um bocadinho... qunado penso que são fiáveis e fieis... Tunga!!! Toma lá que é pa não te distraires... Agora tinhas por garantido que a pessoa era de confiança??? Tinhas??? Achavas que aquele ser que a determinada altura se aproximou de ti (muito até...) era uma amiga em potência??? Achavas???

Sempre ouvi dizer que é nas ocasiões que se vêm os amigos. E não podia concordar mais... Eles são para as ocasiões e vêm-se nas ocasiões... E não estou aqui a dizer que fui traída por uma pretensa amizade, ou que fui apanhada na curva por ter dado demasiada confiança a quem a não merecia... Nada disso. Só estranho quando os outros fazem a porcaria e além de tentarem lixar o próximo, quando não o conseguem viram para esse próximo toda a energia negativa que se pode canalizar...

Acho uma infantilidade as birras quando as coisas não correm de feição... E tenho tão pouca pachorra para as aturar!!! Alé de que, por uma questão de princípio, não me sinto nem na obrigação nem na necessidade, de me prestar a estes papéis... Vai daí, a menina saca do seu mau-feitio e quando vê trombas responde com... trombas... Estou muito farta de birras... muito farta mesmo...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial