quarta-feira, novembro 09, 2005

Tédio

Tédio absoluto... insuportável, incompreensível, incontrolável...

Num sítio onde dependo das comunicações, quando elas falham, falha tudo... Estou de braços cruzados à espera que o tempo passe... E já se adivinha um fim de tarde simpático: o problema vai-se resolver entretanto e vai chegar tudo. E eu??? Eu vou ter que pegar no trabalho que me deveria ter vindo a chegar desde ontem à tarde e vou ter que fazer tudinho...

Haverá tempo mais mal gasto??? E o que é pior é que entretanto estou para aqui a desperdiçar o tempo que me vai fazer falta mais logo... Se ao menos pudesse sair pa ir ver o mar... apanhar solinho... respirar ar puro...

1 Comentários:

Às novembro 10, 2005 4:34 da tarde , Blogger Catarina disse...

angela,
é do pior que pode acontecer, mas felizmente a situação não foi má de todo... Aqui a menina ligou o turbo e tudo se resolveu pelo melhor... Obrigada!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial