quarta-feira, agosto 24, 2005

Pós Viana...

Como já vos contei, tive 2 dias de férias... 2 dias após o fds prolongado do 15 de Agosto. Vai daí decidi que tinha q aproveitar ao máximo aqueles 5 dias. Já vos mostrei os 3 dias de Viana e depois passei por aqui:




Repare-se bem nesta rocha marada... Será do vento, do mar ou quê???


Isto foi na 3ª: Baleal e Lourinhã. Na 4ª resolvi ir torrar para as nossas queridas praias e depois da banhoca apeteceu-me cometer a loucura de fazer 660Km para ir jantar numa bela companhia e beber um copo. Cheguei, apesar de tudo a uma hora decente e no dia seguinte interrompi temporariamente as minhas "férias" para trabalhar 2 dias. Tinha prometido a mim mesma n stressar, até porque estava mesmo c espírito de férias. Mas, modéstia à parte, fiz uma falta imensa naqueles 2 dias. Tinha os pobrezitos dos meus clientes virados do avesso... Taditos, 5 dias sem produto... Resultado: foram 2 dias a pensar no fds que se aproximava, mas com um esforço enorme para "arrumar a casa"...

E depois??? E depois??? É a pergunta que se impõe...

Depois a menina decidiu dedicar o fds ao Algarve. Parece-me justo: um fds no Minho, outro no Algarve... Agora vou ter que me dedicar aos entretantos... Mas isso fica para outras núpcias... Por enqunto ainda estou a ressacar destes 2 dias. E vejam lá se n tenho razão:


O cenário

Os vizinhos

O macho-man lá do sítio

Pormenor

Não, não são amoras... A princípio pensei que eram, mas essas... sim as amoras silvestres... selvagens, que a gente se pica para colher... essas estavam um cadito mais à frente... E como a Quinta pratica agricultura biológica, não me ralei com nada e comi à fartazana... hehehe


E, last, but not least: o responsável pela recepção... E que recepção!!!

Para acabar em beleza, a noite de domingo para 2ª foi pautada por encontros imediatos com os amigos mosquitos e/ou melgas... E olhem que os tipos estavam empenhadíssimos... Mal nos víamos livres de um, ali estava logo outro. Os rapazes esforçaram-se imenso para não nos deixarem sozinhos... E nós, claro está, agradecemos imenso. Mas para a próxima, não precisam de se incomodar... A sério. Nós ficamos bem...

Mas o melhor disto tudo: amanhã já é 5ª, depois 6ª e depois... depois fds. E este vai ser dedicado ao sol... Vou dedicar-lhe alguma da minha atenção... Mas como gosto de relações equilibradas, vou-me dividir entre o sol e o mar... Acho justo, não acham???

3 Comentários:

Às agosto 25, 2005 9:37 da manhã , Blogger grão de pó disse...

ali as rochas estão quase perpendiculares ao sentido de deposiçção inicial dos sedimentos devido à acção do calor e da pressão, mas sem que estes sejam suficientes para voltar a derreter tudo, derivadas da tectónica de placas. depois o mar e o vento tratam da erosão.

este fim-de-semana não queres dar assim uns mergulhinhos por mim, não? o.O

 
Às agosto 25, 2005 8:25 da tarde , Blogger Catarina disse...

grao_de_po, isso é que é uma lição de geologia... Obrigada. E no meio dos meus mergulhos, descansa, um deles, vai-te ser dedicado. Mas começo a achar que só vou conseguir praiar no Domingo, já que Sábado o tempo não será dos melhores... a ver vamos!

angela, tem que ser assim. Quem não tem férias vinga-se nos fds. Mas, de facto, tb tenho tido alguma sorte. Agora aproxima-se um mais calminho. As lides caseiras bem o exigem...

 
Às agosto 26, 2005 6:16 da manhã , Blogger Inês disse...

Olha lá, oh sis, é impressão minha ou as tuas fotos são mais biológicas que as minhas? Ele é construções geológicas, ele é paisagem natural, ele é galos, ele é cães... Então e o resto? Cadê tu?... Assim não vale, um dia destes vais-me buscar ao aeroporto e eu passo a direito sem te reconhecer... Toca lá a por aqui umas fotos tuas... e de bikini, que aproveita-se e aumenta-se a audiência...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial