quinta-feira, agosto 04, 2005

"Comemoramos" o início de uma nova caminhada... Para a gaija tudo de bom! Tão ou mais do que até agora...

E que as visitas sejam mais frequentes... quer as daqui, quer as daí...

3 Comentários:

Às agosto 05, 2005 12:42 da tarde , Blogger Dasha disse...

uma dúvida me tem assombrado a mente:)

tenho visto o blog da ines, onde tu fielmente comentas todos os post's dela, e tenho visitado o teu blog, com a mesma frequência que o dela. E algo que não percebo, é porque ela não te comente o blog... ou melhor, já vi aqui um ou dois comentários dela, mas... regra geral ela não te comenta... é impressão minha, ou é mesmo assim? Ou não tenho que nada me meter onde não sou chamada?:)

Beijinhos e continua assim, feliz e radiante. E não desanimas por não teres férias, depois serás recompensada, é sempre assim quando algo corre mal, depois acontece uma coisa boa!

 
Às agosto 05, 2005 7:36 da tarde , Blogger Inês disse...

Está visto... Estou feita ao bife!... :)
Não é que eu seja uma irmã desnaturada (acho eu...), é só que eu sou pouco comentadora (em qualquer blog)... Agora, quanto ao post, muito obrigada e de volta. :)
As visitas, acho bem que se tornem mais frequentes desse lado, porque tendo em conta que num ano vou ter três viagens aí, não me parece que do lado de cá se tornem muito mais frequentes...

 
Às agosto 10, 2005 9:14 da tarde , Blogger Catarina disse...

lololol

dasha, a minha sis é assim mesmo... é uma desnaturada!!! Mas eu já estou habituada. Pode ser que agora ela se torne mais assídua... Quem sabe: a esperança é a última a morrer... hehe

Sis, tás a ver? Sua desnaturada! Nem um comentariozito aos meus desabafos... Sua ranhosa!!! hehehe Bjocas e abraços

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial