terça-feira, agosto 23, 2005

Ora Bolas!!!

Eu queria... Juro que queria imenso... mas não encontro os cabos...

Eu explico: tenho fotos destes 2 fds simplesmente fantásticas! Mas como quem passa fds fora não tem tempo de arrumar a casa, na sê onde puz os sacaninhas dos cabos da máquina...

Alguém os viu por aí???

Entretanto posso aguçar o apetite: 3 dias em Viana do Castelo, uma passagem pelo Baleal e Lourinhã, dia a seguir praias da Costa de manhã e jantar em Lagos... sim, fui jantar a Lagos e voltei no mesmo dia. Não se assustem! Garanto que valeu a pena. Tudo isto em 5 dias... Depois, 2 dias de trabalho algo complicados, mas temperados com um belo espírito de "Quero lá saber!!! Juro que não me vou chatear..." Novamente fds em Lagos. E este sim... foi inesquecível... Qdo encontrar os cabos conto e mostro...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial