quinta-feira, agosto 18, 2005

Pontos de Vista

Dei-me conta de uma coisa: com um bocadinho de boa-vontade, posso dizer que tenho uma semana de férias... Interrompida por 2 dias de trabalho, mas isso não interessa nada... O importante é o espírito... E esse, mantém-se!!! hehehe E amanhã começa um fds... vai lá, vai!!! Espetáculo!!!

Aqui vou eu de fds
Aqui vou eu cheia de pica...
De Lisboa vou fugir
Vou para o sol do fds

Ólarilólela!!! Como este não há nenhum... Tudo rende em Portugal e o fds é só mais um...

hehehehehehe

E prontosss!!! Tenho dito!!!

2 Comentários:

Às agosto 22, 2005 8:31 da tarde , Blogger Catarina disse...

E pronto... acabou-se-te o bem-bom... Mas os fds têm um saborzinho especial... olá se têm...

 
Às agosto 22, 2005 11:35 da tarde , Blogger Inês disse...

ola, ola! Entao, que tal foi o fds? Conta pa!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial