quarta-feira, julho 20, 2005

Dias

Há dias assim... em que as variações de humor marcam o passar dos minutos. Qualquer nada me põe bem-disposta, quase ao ponto da histeria... Qualquer tudo-nada me põe down, pensativa. Qualquer falta de gesto me deixa pensativa, taciturna. Qualquer falta de quietude provoca sensações inexplicáveis...
Há dias assim... Em que tudo é importante e nada é insignificante... Em que a lua lá ao fundo se confunde com o sol e o seu brilho ilumina a alma que vagueia nesta cidade sem luz...
Há dias assim...
Em que esperamos atitudes e por isso a falta delas nos faz repensar, reponderar, redefinir...
Em que queremos não pensar e tudo e nada serve para desviar a atenção... ou pelo menos tentar.
Há dias assim em que queremos muito mais, e mais é tudo o que não temos...
Há dias assim...

2 Comentários:

Às julho 20, 2005 11:02 da tarde , Blogger Dasha disse...

mas não são todos os dias assim? :) o exagero destes sentimentos é que leva ao desequilíbrio:)

 
Às julho 24, 2005 7:58 da tarde , Blogger Catarina disse...

dasha, às vezes gostava de ser um pouco menos racional... ou um pouco mais... sei lá.

angela, isso parece-me tão difícil. Mas eu juro que tb tento...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial